sexta-feira, 5 de junho de 2020

SÉRIE SOBRE CATARINA, A GRANDE, DA RÚSSIA CHEGA ESTE MÊS NO STARZPLAY

Protagonizada por Elle Fanning e Nicholas Hoult, a série 'The Great' é a estreia mais aguardada de junho no Starzplay.

Com 12 episódios, a produção criada por Tony McNamara, roteirista indicado ao Oscar por 'A Favorita', mescla fatos históricos a especulações para contar a ascensão de Catarina, a Grande. Uma mulher que foi de forasteira à mais longa governante feminina na história da Rússia.

A série vai estrear sua primeira temporada no dia 18 de junho no catálogo do serviço de streaming.


SOBRE A SÉRIE

'The Great' é um drama que usa uma boa dose de humor satírico para narrar a história de Catarina, a Grande. da Rússia. Uma série que mescla fatos históricos a uma trama fictícia, com o objetivo de mostrar uma divertida e anacrônica jovem mulher, que é romântica e idealista, a qual chega à Rússia para um casamento arranjado com o imperador temperamental, Pedro. Esperando por amor e sol, ela se depara, de fato, com um mundo perigoso, depravado e atrasado, que resolve mudar.

Tudo o que ela precisa fazer é matar seu marido, brigar com a Igreja, confundir os militares e trazer a Corte para o seu lado. Uma história muito moderna sobre o passado, que abrange os muitos papéis que Catarina assumiu ao longo da vida como amante, professora, governante, amiga e lutadora.

O elenco conta com Elle Fanning, Nicholas Hoult, Adam Godley, Gwilym Lee, Charity Wakefield, Douglas Hodge, Sacha Dhawan, Sebastian de Souza, Bayo Gbadamosi and Belinda Bromilow, entre outros.

SOBRE O STARZPLAY

No Brasil o serviço de streaming premium Starzplay está disponível no Starzplay App para iOs e Android, assim como na Apple TV e nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™ brasileiro. Os assinantes dessas plataformas terão acesso a séries aclamadas, como 'Mr. Mercedes' e 'Das Boot'; séries premiadas como 'The Act'; a série prelúdio de Batman, 'Pennyworth', da DC Comics; entre outros conteúdos. Assim como produções exclusivas STARZ Originals, disponíveis no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos, incluindo 'The Spanish Princess', o thriller de mistério 'Hightown' e a premiada série 'Vida'.

O Starzplay App está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas.

Assinantes do canal Starzplay na Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do Starzplay App, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.

A Starz segue aumentando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional premium de streaming Starzplay em um número crescente de territórios. O serviço de streaming premium Starzplay oferece aos assinantes a oportunidade de assistir ao conteúdo premium STARZ em um só lugar, com lançamentos de conteúdos STARZ Originals simultâneo com nos Estados Unidos. Disponível através do aplicativo direto ao consumidor, de serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo em vários canais, empresas de telecomunicações e outras plataformas online e digitais, a Starzplay oferece aos assinantes acesso a séries STARZ Originals, filmes premium e conteúdo com curadoria focada em uma audiência global. Atualmente, o Starzplay está disponível por meio do aplicativo DTC no Brasil, França, Alemanha, Itália, México, Espanha e Reino Unido; na Europa, América Latina e Japão na Apple TV; na França, Alemanha, México e Reino Unido nos canais Amazon Prime Video; no Brasil, México e no Reino Unido por meio de dispositivos de streaming Roku e nas seguintes plataformas locais: Orange na França; Izzi e Totalplay no México; Orange e Vodafone, na Espanha; Virgin Media, no Reino Unido; Lionsgate Play na Índia; e como Starz em parceria com a Bell Media, no Canadá.

Nenhum comentário: