segunda-feira, 15 de junho de 2020

NOVIDADES DA SEMANA NA DARKFLIX TEM FILME DOS ESTÚDIOS HAMMER EM DESTAQUE

Se você é um entusiasta do gênero do terror e suas vertentes, então aproveite a seleção de filmes que entram nesta semana no catálogo da Darkflix. Assista (e se assuste) com os lançamentos semanais do serviço de streaming que contam com títulos de terror mesclado a ficção cientifica, fantasia, suspense, entre outros gêneros. Além de conteúdo sobrenatural e investigativo. Então prepare a pipoca e se jogue no sofá!


Veja a lista dos filmes chegando a partir de hoje (15) ao serviço de streaming, com as datas:

O Poço Macabro (15/06)

Jamie Benjamin de 12 anos, é um menino estranho e incompreendido. Ele sofre bullying de seus colegas da escola, seus vizinhos acham que ele tem problemas e seus pais preferem ignorá-lo. Em um de seus passeios pela floresta próxima de sua casa ele encontra algo perturbador que se torna a sua arma secreta: um poço profundo com criaturas apavorantes comedoras de carne. Ele decide se vingar de seus agressores e alimentar os monstros ao mesmo tempo. Resta saber quem fará parte da sua lista. 'O Poço Macabro' foi dirigido por Lew Lehman e estrelado por Sammy Snyders, Jeannie Elias e Sonja Smits.

Usina de Monstros (16/06)

Lançado em 1957 pelo cultuado estúdio britânico Hammer, o filme ficou conhecido como uma das preciosidades daquele período, especial do gênero terror de ficção científica. Dirigido por Val Guest e protagonizado pelo ator Brian Donlevy, o filme faz parte de uma trilogia que inclue 'Terror que Mata' (1955) e 'Sepultura na Eternidade' (1967). Na trama, o Professor Quatermass investiga a queda de inúmeros meteoros em uma pequena cidade e acaba descobrindo uma conspiração secreta que permitirá que um enorme organismo amorfo composto por milhões de partículas inteligentes conquiste o planeta terra. Para isso, o alienígena pretende controlar os seres humanos, infiltrando-se em setores do governo e das forças armadas para colocar seu plano de invasão em prática.

O Corvo (17/06)

O filme traz os ícones do terror Bela Lugosi e Boris Karloff em uma trama de crimes e horror, onde um rico juiz convence o brilhante e excêntrico neurocirurgião Dr. Vollin (que é obcecado pelo escritor Edgar Allan Poe) a salvar a vida de sua filha Jean, uma dançarina gravemente ferida em um acidente de carro. O Dr. Vollin consegue restabelecer a paciente e acaba vendo nela a personagem “Lenore” de um dos poemas de Poe. Para ter Jean só para si, o médico cria um plano sombrio inspirado na obra de seu autor favorito. Ele contrata um criminoso procurado e o transforma em um monstro hediondo para tê-lo em suas mãos. Um clássico imperdível.

Cidade Maldita (18/06)

Do cultuado diretor Umberto Lenzi que fez jus à sua fama e trouxe litros de sangue, gore e mortes violentas para a tela, o filme é um clássico da década de 1980 que apostou em zumbis para aterrorizar o telespectador. A história se inicia com um vazamento radioativo em uma usina, o governo tenta ocultar o fato, mas um repórter local descobre que o vazamento é real e que contaminou inúmeras pessoas que se transformaram em mortos-vivos agressivos que precisam de sangue para se alimentar. O repórter e sua esposa precisarão escapar da horda de zumbis que invadem a cidade, enquanto os militares tentam lutar contra os infectados.

O Cadáver de Anna Fritz (19/06)

Um terror psicológico espanhol, tenso e angustiante, com uma história que se desdobra sem rodeios e complexidades. No longa, a famosa atriz Anna Fritz, considerada uma das mulheres mais desejadas do mundo, morre inexplicavelmente em uma festa. Um jovem zelador, que trabalha no hospital onde o corpo de Anna se encontra, decide enviar fotos do cadáver da atriz para dois amigos que decidem ver pessoalmente a monumental beleza da falecida. A partir desta decisão, as coisas fogem do controle.

Mamãe e Papai (20/06)

Dirigido e roteirizado pelo cineasta Steven Sheil, 'Mamãe e Papai' é inspirado nos temas tortura e famílias psicologicamente perturbadas para criar um terror gore angustiante. Na história, a jovem imigrante polonesa Lena, que trabalha como faxineira no aeroporto de Londres é convidada a passar a noite na casa de Birdie, sua colega de trabalho. Chegando lá, Lena é atacada e mantida refém pelos familiares de sua amiga. A prisioneira percebe que a família não é tradicional e vai ter que enfrentar torturas físicas e psicológicas se quiser sobreviver.   

SOBRE A DARKFLIX

Primeira plataforma de streaming brasileira dedicada inteiramente ao gênero terror, ficção científica, suspense e fantasia. Lançada em maio de 2019, a empresa inicialmente disponibilizou gratuitamente aos consumidores cerca de 666 produções através do seu canal de TV e de um aplicativo para dispositivos mobile. Atualmente a plataforma possui lançamentos diários e passou a contar com mais de mil títulos entre filmes e series.

Com a expansão, o serviço também passou a ser disponibilizado no formato de assinatura pelo valor mensal de R$ 9,90 e pode ser testado gratuitamente por 7 dias.

Se ainda não é assinante da Darkflix, acesse o site: http://www.darkflix.com.br/

Nenhum comentário: