quarta-feira, 6 de junho de 2018

DIANE NELSON NÃO É MAIS A PRESIDENTE DA DC ENTERTAINMENT!


Por Carlos Tavares

A Presidente da DC Entertainment, Diane Nelson já não estava na Warner Bros. desde março devido uma licença, porém agora foi revelado que ela deixará o cargo por uma nova aventura profissional ainda não revelada. (Só falta estar indo pra Dysney). 

Diane Nelson supervisionava o trabalho de grandes executivos e criadores da DC, tais como: Dan DiDio, Jim Lee e Geoff Johns. A saída dela será com certeza muito sentida pois foi ela que, ao desenvolver um relacionamento próximo com J.K. Rowling ajudou a tornar Harry Potter uma das maiores franquias do século. Ela criou parcerias com a divisão de TV da Warner e foi uma das responsáveis por trazer as séries da DC que adoramos para as telinhas. 

Ao The Hollywood Reporter, Diane Nelson disse: 

“Warner Bros. tem sido minha casa por mais de 20 anos, com uma grande variedade de experiências profissionais incríveis. Os últimos nove – reconstruindo e administrando a DC Entertainment – foram, particularmente, o ponto alto e um privilégio. Com o apoio e talento de nossa equipe e criadores, estou orgulhosamente deixando a DC mais forte do que quando me juntei a ela. Eu vou sentir falta de todos – principalmente da minha equipe de gerenciamento executivo, sem os quais nenhuma das nossas conquistas teriam sido realizadas. E estou animada para ir à minha próxima aventura profissional”. 

O presidente da Warner Bros. Kevin Tsujihara também falou sobre a saída: 

“Diane foi uma amiga e colega, além de um membro valioso da familia Warner Bros. por mais de 20 anos. Com sua administração, sua liderança e contribuições, ela ajudou a moldar como o estúdio opera hoje e somos melhores por termos tido ela em nossa equipe”. 

Até o momento ainda não foi divulgado quem será o novo Presidente da DC Entertainment.

Um comentário:

Renato Rodrigues disse...

Vai que é tua, Geoff Johns, kkk