sexta-feira, 9 de novembro de 2018

O NOVO VISUAL DE LOIS E CLARK.

Por Carlos Tavares (da Terra 1)

Sabíamos desde o verão que Lois Lane faria sua estréia no Arrowverse no crossover do CW Elseworlds. Desde que Elizabeth Tulloch foi escalada para o elenco, os fãs ficaram curiosos para ver como sua abordagem da personagem se compara a de Margot Kidder e Amy Adams. O ator que interpreta o Superman, Tyler Hoechlin, compartilhou o primeiro olhar de seu personagem ao lado de Lois. Você pode conferir a foto via Instagram abaixo. 


Melissa Benoist compartilhou anteriormente uma foto dos bastidores de si mesma, Hoechlin e Tulloch em um cenário que se parece muito com a Fazenda Kent em Smallville. Esta nova imagem, no entanto, é marcadamente diferente. O fundo gelado sugere que os personagens estão em pé na Fortaleza da Solidão. Além disso, o guarda-roupa de Lois se assemelha ao traje real Kryptoniano usado por Lara, de Susannah York, no filme Superman de 1978. 

O Elseworlds planeja introduzir vários outros elementos da DC Comics no Arrowverse. O cruzamento verá o Arqueiro Verde de Stephen Amell, o Flash de Grant Gustin e a Supergirl de Benoist visitando Gotham City para investigar um incidente de outro mundo no Asilo Arkham. Batman não fará uma aparição, mas teremos outro morcego na forma da Batwoman de Ruby Rose. Outros personagens fazendo aparições incluem Nora Fries (Cassandra Jean Amell) e O Monitor (LaMonica Garrett). Além disso, John Wesley Shipp estará reprisando seu papel como o Flash da série dos anos 90.


(Cara, só ver isso acontecendo já vale o espetáculo)

Nenhum comentário: