sábado, 3 de novembro de 2018

SURGE O PIRATA PSÍQUICO.


Por Carlos Tavares

As apostas para o Crossover Elseworlds continuam subindo rapidamente, com o anúncio de que o Pirata Psíquico será adicionado a trama. O evento de três partes mais uma vez trará Supergirl, The Flash e Arrow juntos, Tyler Hoechlin está retornando como Superman, e Elizabeth Tulloch e Ruby Rose serão apresentadas como Lois Lane e Batwoman, respectivamente. 

Enquanto o Crossover do ano passado, Crise na Terra-X, envolveu a premissa mais leve de Barry Allen convidando Kara Danvers, Oliver Queen e companhia para seu casamento, os fãs têm se preparado para uma mudança de cenários em Elseworlds. Apresentando locais como o Asilo Arkham, personagens como O Monitor e sendo aparentemente influenciada pela história de Crise nas Infinitas Terras, Elseworlds está se moldando para ser um crossover épico. Agora, com um super vilão como o Pirata Psíquico se juntando ao grupo, o conflito se tornaria inegavelmente perigoso. 

De acordo com a TVLine, Bob Frazer foi escalado como Roger Hayden / Pirata Psíquico. Em Crise nas Infinitas Terras, ele é recrutado pelo Anti-Monitor, que oferece a ele o governo mundial em troca de manter o controle emocional sobre a população. E, embora ele apareça em todos os três episódios de Elseworlds, não está claro quanto deste enredo irá influenciar o crossover. 


A crescente implicação de Crise nas Infinitas Terras, tornando-se a história central, levanta muitas questões sobre como uma das histórias em quadrinhos mais épicas de DC pode ser resumida em apenas três episódios, se for o caso. O enredo apresenta as mortes trágicas de personagens principais, mas também configura uma batalha ainda maior por vir, que é muito para lidar com uma série na escala do CW. Dito isso, pode muito bem estar se inspirando na história em quadrinhos, em vez de adaptá-la literalmente, e os resultados podem ser tão épicos quanto o próprio material original.

Nenhum comentário: