sexta-feira, 23 de novembro de 2018

LEX LUTHOR EM SUPERGIRL.


Por Carlos Tavares

O CW confirmou que Lex Luthor irá aparecer em Supergirl nesta temporada, com Jon Cryer fazendo sua estréia como o personagem no episódio 15, que vai estrear em 2019. Enquanto os fãs da série compartilhavam sua empolgação pelo ator de Two and a Half Men ter sido escolhido para o papel do vilão, o próprio Cryer, juntamente com os produtores executivos da série, parecem igualmente excitados.

"Somos grandes fãs de Jon Cryer, e ele foi instantaneamente nosso ator dos sonhos para interpretar o papel icônico de Lex Luthor", os produtores executivos Robert Rovner e Jessica Queller compartilharam em um comunicado. "Jon é um super-talento e o fato de que ele interpretou Lenny Luthor em Superman IV traz uma camada adicional de legado para o elenco. Estamos muito felizes em receber Jon na família Supergirl. ”

Eles acrescentaram: "Estamos muito animados em apresentar Lex Luthor à Supergirl e inseri-lo em nossa história nesta temporada. Nós conversamos sobre ter o Lex no programa desde o início e estamos empolgados para que ele finalmente chegue. Nós não podemos esperar para que ele agite as coisas em National City e o veja ficar cara a cara não só com a Supergirl, mas com sua irmã Lena Luthor (Katie McGrath). ”

Nenhum comentário: