terça-feira, 27 de novembro de 2018

SMALLVILLE EM ELSEWORLDS.


Por Carlos Tavares (Somebody save me)

Se há uma coisa que os fãs do Arrowverse do CW querem desde o começo, é um crossover com Smallville e agora uma foto compartilhada por Stephen Amell, deu pistas de que isso pode estar finalmente acontecendo. 

Na sexta-feira, Stephen Amell postou uma foto em sua conta no Twitter com Tom Welling e Michael Rosenbaum, que interpretaram Clark Kent e Lex Luthor em Smallville, respectivamente, sentados ao redor de uma mesa. 


Por si só, a foto não diz muito, mas quando você considera que as fotos do cruzamento "Elseworlds" parecem mostrar um local muito familiar para os fãs de Smallville, a fazenda dos Kents

Casa do seriado Smallville



Fotos do crossover.

Também vale a pena notar que John Wesley Shipp, que estrelou a série The Flash em 1990, está de volta para o crossover também, então certamente é possível que Welling ou Rosenbaum possam aparecer, embora Welling tenha dito várias vezes no passado que ele não estaria disposto a viver Clark Kent novamente. 

Dito isso, não houve nenhum tipo de anúncio sobre o envolvimento dos atores em "Elseworlds" e os detalhes da foto de Amell podem estar se referindo a um tipo diferente de crossover, o dos vinhos. Amell, é dono da Nocking Point Wines e a foto parece ter sido tirada em uma sala de conferência da Nocking Point. Você também pode ver uma variedade de vinhos na mesa em frente aos atores no que parece ser uma degustação, com dois dos vinhos com rótulos que podem indicar que serão lançamentos futuros. Se assim for, pode ser que Rosenbaum e Welling se uniram a Amell para criar um ou dois vinhos especiais, o que não seria a primeira vez. 

No início deste ano, Nocking Point lançou "Dirtbag", uma mistura de vinho tinto com curadoria do Aquaman, Jason Momoa, que é amigo de longa data de Amell, entre outros. 

Seja qual for a história por trás da foto, os fãs estão animados para ver as estrelas de Smallville juntas e estão igualmente empolgadas com "Elseworlds" que, de acordo para Amell, será o melhor crossover do Arrowverse até agora.

Nenhum comentário: