sábado, 3 de novembro de 2018

VINGADORES NA TELINHA.


Por Carlos Tavares

Kevin Feige confirmou em uma entrevista recente que a Marvel Studios está produzindo programas de TV para o próximo serviço de streaming da Disney Play. Falando com o THR, o chefe do Marvel Studios não deu detalhes, mas confirmou que as séries estão em andamento. 


"Bem, ainda não temos nada cem por cento completo, então não há muito que eu possa dizer", disse Feige. "Mas Paul mencionou o serviço de streaming e acho que isso é algo para o qual adicionaremos conteúdo, o que é empolgante. Eu amo a sua analogia com uma fogueira. As pessoas podem se reunir ao redor de uma fogueira e contar histórias. Fogueiras podem ser diferentes. Nós estamos indo para contar histórias para o serviço de streaming que não seriam contadas de outra forma, será uma forma mais narrativa, que é o que são as HQ“. 


Os comentários de Feige confirmam as notícias de que o estúdio estava trabalhando em umas "séries" limitadas, de seis a oito episódios e centrando-se em personagens do MCU que provavelmente não receberiam seus próprios filmes solo. As notícias diziam que as séries de Loki e da Feiticeira Escarlate estavam em andamento, enquanto que nessa semana foi revelado que uma série com o Soldado Invernal e o Falcão está em desenvolvimento. Dizem que as séries terão orçamentos no nível de filmes e terão as estrelas do cinema reprisando seus papéis. 

Nenhum comentário: