segunda-feira, 5 de novembro de 2018

SERGIO BONELLI EDITORE E DC COMICS, COM A RW EDIZIONI, ANUNCIAM CROSSOVER ENTRE ZAGOR & FLASH.


Por Carlos Tavares

Um comunicado conjunto em Milão (Itália) e em Burbank (Califórnia) anunciou neste último sábado, dia 3 de Novembro, que a Sergio Bonelli Editore e a DC Comics, com a participação da RW Edizioni (fundada em Novara em 2010, tornou-se a editora italiana a publicar as edições da DC em 2011. Além de publicar hq de origem japonesa e francesa, continua a publicar a DC na Itália, Holanda, Dinamarca e Finlândia e tem em catálogo de milhares de livros.), concretizaram uma parceria sem precedentes, voltada à publicação de uma série de crossovers com protagonistas e personagens do universo bonelliano e os super-heróis da DC. As duas gigantes das hq mundial irão reunir-se em breve para oferecer aos seus leitores e fãs, encontros épicos entre os ícones da cultura popular italiana e americana no decorrer de 2019 e 2020. 

O primeiro projeto de crossover, com lançamento previsto para o próximo ano, será centrado nos personagens Zagor e Flash. Ambas as editoras mantêm ainda os detalhes em segredo no que se refere à forma como Zagor e Flash se encontrarão, assim como que outros personagens irão ter direito a entrar nesta nova série de crossovers com o selo das editoras Bonelli e DC Comics. 


“Todos na SERGIO BONELLI EDITORE estamos entusiasmados por fazer parte de um evento desta magnitude.“, declarou o Diretor Editorial Michele Masiero. “As nossas mentes criativas já estão trabalhando neste projeto desde o momento em que nos reunimos pela primeira vez com os amigos da DC e da RW.“. 

“Estamos orgulhosos em ajudar a tornar possível este projeto histórico e de poder fazer parte do mesmo” confidenciou Pasquale Saviano, Administrador Delegado da RW Edizioni. “Não vemos a hora de poder começar a trabalhar com a SBE e com a DC para dar aos leitores italianos as histórias mais espetaculares como eles jamais poderiam esperar“.

Nenhum comentário: