quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

NOVAS JORNADAS EM 2019.


Por Carlos Tavares

2019 certamente será um ano memorável para os fãs de Star Trek

Para começar Patrick Stewart estará de volta como Picard e Star Trek: Discovery irá retornar para sua segunda temporada. 


O Retorno de Discovery

A segunda temporada de Discovery vai começar daqui algumas semanas e, quando isso acontecer, os telespectadores vão ver não apenas Burnham, Saru e Tilly em ação novamente, mas também teremos Pike, a famosa Number One (hoje em dia ter uma mulher como segundo oficial não é nada demais, mas em 1965 era impensável ter uma mulher no comando. O que foi uma das razões pelas quais o primeiro episódio piloto chamado The Cage não foi aceito, só sendo lançado na integra em 1988. Antes disso porém partes desse episódio foram integrados ao episódio de duas partes chamado A Coleção, em 1966 durante a primeira temporada de Star Trek), Spock e a USS Enterprise também. 

O segundo ano de Discovery vai estrear na quinta-feira, 17 de janeiro, exclusivamente na CBS All Access nos Estados Unidos e pela CBS Studios Internacional com a Netflix em 188 países. 


A Próxima Jornada de Picard 

Sir Patrick Stewart irá retornar ao seu papel icónico como Jean-Luc Picard em uma nova série que conta a história do próximo capítulo na vida de Picard. Alex Kurtzman será o produtor executivo da série, que também irá contar com os talentos de Michael Chabon, autor de best-sellers que escreveu o episódio de "Star Trek: Short Treks", "Calypso". 

Vamos aguardar por essas e novas atrações do universo Star Trek em 2019.

Nenhum comentário: