terça-feira, 8 de janeiro de 2019

FIM DO VÍDEO SHOW



por Renato Rodrigues
CÉUS... Fim do "Vídeo Show " e talvez do "Vale a Pena Ver de novo"... 😲

Quando Video Show estreou em 1983 (com a Tassia Camargo apresentando) eu não perdia um. Era só aos domingos e nos dava a chance de ver como eram os bastidores das produções, curiosidades do passado televiso e erros de gravação numa época muuuito pré-internet. Era um programa jovem e ágil, não tinha nada parecido na TV!

 Nos anos 90 ficou diário e começou e virar só "informativo da casa" com as estreias globais da semana e entrevistas com atores que eu não fazia ideia de quem eram.

 Hoje eu só vejo se estiver passando na TV do restaurante na hora do rango. Mesmo assim lamento seu fim (Principalmente por perder para programas medíocres de fofocas nos concorrentes). Podia voltar reformulado só aos sábados, com apresentadores de conteúdo que realmente sacassem do universo televiso e trazendo um de seus melhores quadros da atualidade (O Memória Nacional, apresentado pelo Falabella). Poderia também deixar de ser muquirana e falar do passado das outras emissoras ao invés de só olhar para o umbigo global. Mas isso pede pesquisa e dá trabalho... E ninguém quer ter trabalho. Já o “Vale a Pena Ver de Novo”, convenhamos, faz tempo que “não vale mais a pena ver”.

Nenhum comentário: