quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

THE BATMAN - DATA DE LANÇAMENTO ANUNCIADA.


Por Carlos Tavares

A Warner Bros. acaba de anunciar datas para alguns de seus próximos filmes da DC, incluindo The Batman, que não terá Ben Affleck no papel-título. 

O The Hollywood Reporter revelou que a data de lançamento de The Batman de Matt Reeves será em 25 de junho de 2021, após uma recente entrevista com Matt Reeves sobre o enredo, os vilões do filme e muito mais. Enquanto isso, o Deadline informa que, após meses de especulação, Ben Affleck não irá estrelar como Bruce Wayne / Batman, pois a história tem a intenção de se concentrar em um Bruce mais jovem no filme. 

Bem Affleck também twittou após a notícia, dizendo "Animado por #TheBatman no verão de 2021 e para ver a visão de @MattReevesLA ganhar vida".

De acordo com a Variety, a Warner está muito feliz com os primeiros rascunhos de Reeves do filme Batman. 

Além disso, o DC Super Pets (!?!?) está marcado para estrear em 21 de maio de 2021, enquanto um novo Esquadrão Suicida será lançado em 6 de agosto de 2021. 

O Esquadrão Suicida, ao qual a Variety está se referindo como um "reboot" após o filme de 2016 está definido para ser escrito e dirigido pelo diretor James Gunn, e eu torço para que contratar Gunn para o Esquadrão tenha sido uma boa idéia. 

Este filme solo do Batman teve um processo de desenvolvimento turbulento. Em 2017, Ben Affleck disse que ele estaria dirigindo um filme do Batman. Mais tarde, confirmou-se que Affleck não estaria dirigindo o filme, mas ainda assim produziria e atuaria no projeto. Rumores posteriores sugeriram que Affleck terminará sua participação no Universo Estendido da DC como Batman em Esquadrão Suicida 2.

Nenhum comentário: