sexta-feira, 25 de maio de 2018

GIRO DA SEMANA


Por Carlos Tavares

DEVOLVE QUE VOCÊ É MOLEQUE!! 


Entrando na "brincadeira", a Warner Bros. Home Entertainment respondeu o ator Ryan Reynolds, pedindo o anel de Lanterna Verde de volta. 

Como sabemos, Reynolds fez várias piadas sem graça sobre o seu passado como Hal Jordan, e com a própria DC. Confira o pedido: 


Respondendo a isso, Reynolds disse: ‘Se eu usasse um NuvaRing, nós não estaríamos nesta confusão.” 

NuvaRing é um anel contraceptivo vaginal, que foi muito popular na época da produção de Lanterna Verde. Ao que parece, ele preferia ter usado o NuvaRing no lugar do Anel do Lanterna Verde. Há quem diga que se a mãe dele tivesse usado, também não estaríamos passando por isso. 


VINGADORES: GUERRA INFINITA | FILME SERÁ LANÇADO DIGITALMENTE EM JULHO. 


Vingadores: Guerra Infinita será lançado digitalmente em 31 de julho, como anunciado pela página oficial da franquia do Marvel Studios no Twitter. O lançamento em DVD e Blu-ray deve acontecer alguns dias depois, em agosto. 

Com mais de US$ 1.8 bilhão arrecadado mundialmente, Vingadores: Guerra Infinita ainda está em cartaz nos cinemas brasileiros. 


QUAIS FILMES DA DC SERIAM OS IDEAIS PARA PETER JACKSON? 


Peter Jackson estaria considerando assumir um projeto da DC nos cinemas, mas nenhum título é mencionado, o que provoca a imaginação dos fãs. No podcast Fatman on Batman, o escritor e diretor Kevin Spacey Smith deu algumas sugestões ao cineasta:

“Nada contra Ava Duvernay, mas Novos Deuses seria a sua praia considerando O Senhor dos Anéis, além disso, as pessoas podem até dizer que é cedo demais, mas deixe-o com a Liga da Justiça, cara. Imagino que teríamos o que gostaríamos de ver.” 

O co-apresentador, Marc Bernardin, sugeriu que Liga da Justiça Sombria seria mais adequado ao estilo de Jackson, mas quando um fã disse que O Reino do Amanhã seria a adaptação ideal para o cineasta, Smith concordou completamente: 

“Sim! Por que não está dirigindo um estúdio? Reino do Amanhã nas mãos daquele cara!?”. 

Smith concluiu dizendo que está muito empolgado com essa possibilidade, independente do projeto que Jackson assuma. “É uma ótima notícia. Me deixa muito contente. Espero que ele escolha isto”, disse, em referência ao fato de que o diretor estaria indeciso entre assumir um longa da DC ou dirigir a série de O Senhor dos Anéis. 


STEPHEN AMELL QUER O SUPERMAN EM “ARROW”. 


Aparecendo no Motor City Comic Con no fim de semana passado, o ator Stephen Amell participou de um painel de perguntas e respostas sobre “Arrow”, no qual ele revelou que gostaria que o Superman aparecesse na sétima temporada de “Arrow”. 

Quando perguntado sobre qual personagem da DC Comics ele gostaria de ver Oliver Queen interagindo, ele respondeu: "Superman". 

“Eu acho que Tyler fez um ótimo trabalho. Eu adoraria que Oliver e Clark se encontrassem. Eu acho que isso seria incrível.” 

Tyler Hoechlin desempenhou o papel de Superman em vários episódios da segunda temporada de "Supergirl". 


DISNEY ENTRA EM ACORDO COM ESTÁDIO DE FUTEBOL PARA RENOMEÁ-LO COMO ‘MARVEL STADIUM’. 


Além de estabelecer recordes de bilheteria, Disney e Marvel agora imprimiram sua marca em um estádio de futebol. 

A Melbourne Stadium Limited, que atualmente é proprietária do Docklands Stadium, na Austrália, anunciou que entrou em um acordo com a Walt Disney Company. O contrato é de oito anos e o estádio passará a se chamar ‘Marvel Stadium‘ em setembro, além de contar com uma loja de varejo exclusiva da Marvel, de acordo com o 9news. 

A Disney ainda pretende gastar cerca de US$ 225 milhões em melhorias no estádio, que é utilizado por diversos clubes australianos e também serve como base para shows e eventos do tipo. 


A intenção é fazer com que a marca Marvel alcance um público ainda maior. Maiores informações ainda não foram fornecidas. 

Nenhum comentário: