terça-feira, 22 de maio de 2018

Produtor do Marvel Studios fala sobre Capitã Marvel e a Fase 4 nos cinemas.


Por Carlos Tavares


Um dos principais produtores da Marvel Studios, Nate Moore, concedeu uma entrevista ao Cinema Blend e disse que o filme da Capitã Marvel será bem diferente: 

"Eu acho que há uma estrutura para filmes de origem que o público às vezes consegue saturar rapidamente, então, se fazermos filmes de origem, internamente, falamos sobre como podemos subverter essa estrutura. Por exemplo, Capitã Marvel é um filme de origem que você nunca viu antes, mas achamos que montamos uma estrutura lá que não é a estrutura tradicional do que os filmes de origem normalmente são, que é a que você conhece, que é a que você tem esse personagem, ele têm um problema, ele obtêm poderes no final do primeiro ato, e no final do segundo ato eles aprendem sobre os poderes, o terceiro ato eles provavelmente lutam contra um vilão que tem uma seleção do mesmo tipo de poderes. ” 

“Muitas vezes como um típico filme de origem é estruturado, mas à medida que introduzimos novos personagens, queremos encontrar formas de subverter essa estrutura, pelo menos para experiência do filme parecer nova para o público. Estamos muito conscientes de garantir que o público não receba coisas que pareçam ter visto antes. Eu acho que a maneira como o filme abre é muito diferente de um filme de origem, e como ela é uma heroína que você nunca viu antes, somos capazes de contar essa história estruturalmente de uma forma que parecerá inesperada e esperançosa para manter audiências fora do equilíbrio, mas ainda assim o filme será balanceado o suficiente para que eles possam curtir. Mas até fazer um filme de época é interessante porque não é em função do mundo como o conhecemos hoje. “ 

Sobre a Fase 4, Moore disse que: 

"há algumas idéias. Eu acho que sem entregar nada, posso dizer que estamos no ponto agora com a Marvel procurando entender o que acontece pós-Vingadores 4, e há muitas ideias sobre isso colocadas na mesa que são realmente empolgantes. Algumas são personagens que você conhecia antes, alguns são personagens totalmente novos ao público. E agora, cabe a nós apenas enfileirar os "nossos patos" e decidir quem vai fazer o quê e quando essas franquias vão acabar numa espécie de cronograma maior .Então há coisas em que eu estou trabalhando mas numa questão maior, estamos tentando descobrir ainda o que acontece após a terceira fase. "

Nenhum comentário: