segunda-feira, 14 de maio de 2018

Paul Bettany e o Visão depois de Guerra Infinita.

Por Carlos Tavares

(SPOILER para quem não viu o filme) Paul Bettany fala sobre o Visão após a estreia de Vingadores: Guerra Infinita, que certamente foi terrível para alguns dos heróis. E dentre eles, está o Visão, o sintozóide que foi criado por Ultron e portava a joia da mente. No final Thanos consegue a jóia e o Visão é aparentemente morto no processo. Mas será o fim? Em conversa com ABC News, o ator Paul Bettany dá entender que não:  
"Por acaso eu sei o que vai acontecer comigo, e... o que eu posso dizer aos fãs é que, quem fala demais acaba na vala, e eu, me saí muito bem mantendo minha boca fechada nos últimos 10 anos, e vou continuar a manter a boca fechada." 
Mas só em dizer que algo vai ainda acontecer com o personagem daqui pra frente já sugere que a trajetória do Visão não terminou. Existem algumas teorias de que ele poderia retornar com sua versão branca, sem emoções. Já que ficou claro que a Shuri conseguiu fazer alguma coisa antes de ser interrompida pelo Corvus Glaive.


E ele conclui: "Você para e pensa, Claro que está quebrando recordes ... Eles ganharam um bilhão de dólares em 11 dias, mas o sucesso não era de forma alguma uma certeza. Eles realmente entendem que ... pelo menos... os filmes devem ter um coração emocional, sem isso eles não se garantem sozinhos."
Se o segredo do sucesso, são personagens bem construidos e fortes emoções, eles acertaram em cheio.

Nenhum comentário: