quinta-feira, 3 de maio de 2018

O QUE VEM AÍ EM VINGADORES 4.


Por Carlos Tavares

Mal nos recuperamos de Vingadores: Guerra Infinita e Stephen McFeely e Christopher Markus já falam sobre o clima de perigo e urgência que só vai piorar. E Kevin Feige já descartou um dos nomes que os fãs chutaram pra Vingadores 4. Confira:


"Eu não estou dizendo a você qual é a história. Eu vou dizer que vemos menos de Steve Rogers e Natasha do que esperávamos neste filme" disse Markus ao The Hollywood Reporter e prosseguiu "porque eles são pessoas tão duronas, que quando uma ameaça vem, eles seguram a onda e detonam essa ameaça. Eles não quebram. Eles não hesitam. Eles não começam a falar sobre todas as oportunidades perdidas. Então, não havia muito sobre o que explorar, especialmente quando não temos tanto tempo. Mas teremos mais tempo depois."

                             


"Quando chegarmos neste mesmo momento no próximo ano, tudo vai se clarear" disse McFeely. "Homem-Formiga especificamente tinha uma razão de estar ausente, já que ele tem todo um filme que será lançado entre os dois Vingadores. O mesmo acontecerá com a Capitã Marvel, por sinal. Encaramos isso como uma oportunidade, e não como um maneira de maneirarmos o que temos que fazer". Quando foi perguntado sobre o Gavião Arqueiro, os roteiristas mudaram de assunto, aumentando mais ainda a curiosidade.

"Além disso, a franquia do Homem-Formiga é muito leve. É divertida. Pode até ser mais jovem", acrescentou Markus. "Se fôssemos colocar o Homem-Formiga neste filme extremamente pesado, depois teríamos que dizer aos caras que estão fazendo o filme do Homem-Formiga algo como: 'Sim, ele passou pelo inferno, mas agora vá em frente e tenha sua pequena brincadeira e depois disso, vamos buscá-lo de novo'. É por isso que temos que realmente gerenciar nossas conexões: 'Vamos nos segurar para que você possa aproveitar isso sem sentir um gosto ruim em sua boca'".

Já o diretor Anthony Russo disse a Variety o seguinte: "há um compromisso real em nosso final para os desafios. Sim, este é um mundo de fantasia e, sim, coisas notáveis podem acontecer em um mundo de fantasia, mas...". Seu irmão o interrompeu falando que "Eles vêm a um custo incrivelmente alto. Para nós, sempre haverá obstáculos e os obstáculos vão progredindo de filme para filme. E eu acho que você pode ver que isso irá extrapolar quando continuarmos e nos aprofundarmos em Vingadores 4. ” Joe com um ar sombrio terminou dizendo "Apenas espere".

                              


Joe também disse como consegue conquistar o público mesmo quando é criticado. "Nós fazemos o nosso trabalho melhor quando seguimos nossos instintos e contamos a história que queremos contar. Tivemos uma ou duas experiências no início de nossas carreiras em que não fizemos isso e aprendemos uma lição muito difícil: quando você tenta prever o que uma platéia quer, você vai fazer um angú. Quando você se compromete com a história que você quer contar, ela tende a ter um impacto muito mais ressonante no público ... O público pode dizer que eles adoram sorvete de chocolate, mas se você der para eles todos os dias, eles vão enjoar disso bem rápido. Você precisa ficar à frente deles".

E sobre o título de Vingadores 4, Kevin Feige informou ao Collider que seguramente não será Vingadores: Desafio Infinito. "Definitivamente ele não será chamado assim. Definitivamente não será" assegurou Kevin Feige.

E Christopher Markus e Stephen McFelly, roteiristas dos dois últimos filmes dos Vingadores, falaram um pouco mais sobre o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel e garantiram que Vingadores 4 não irá “consertar”os eventos de Vingadores: Guerra Infinita.

“Esse  filme não faz o que você acha que faz,” disse Markus. “É um filme diferente do que você pensa que é. Além disso…Tudo é real. As mortes são reais. E quanto antes você aceitar isso, mais cedo você poderá seguir para o próximo estágio do luto.”


McFeely complementa. “Considere isso. Eu acho que esse é um filme muito maduro para um blockbuster. Tem muita diversão nele, obviamente, mas cara, ele fica muito maduro. O segundo também é maduro. Nós teremos essas escolhas, e com sorte te surpreenderemos e te deixaremos interessado. É do mesmo estúdio, da mesma equipe de produção. Eles foram escritos ao mesmo tempo, gravados ao mesmo tempo. Eles claramente estão conectados, mas eles definitivamente são dois filmes completamente diferentes, um depende do que aconteceu anteriormente no outro.”

“Nós quebramos seu coração,”adicionou Markus. “Agora iremos explodir sua mente!”

                                        



Nenhum comentário: