sábado, 5 de maio de 2018

Os Personagens das Séries de TV da Marvel quase apareceram em Guerra Infinita.



Por Carlos Tavares

O Universo Cinematográfico da Marvel é composto por filmes e vez ou outra nas séries se comenta algo que aconteceu em algum filme, já que as séries da Marvel convivem no mesmo universo, mas o contrário ainda não aconteceu, só que em Vingadores: Guerra Infinita, isso quase se tornou realidade.

Em uma entrevista para a Variety, Anthony Russo revelou o seguinte:

“Consideramos brevemente [incluir personagens da televisão Marvel em Guerra Infinita]. Quanto estávamos sozinhos na sala com os [roteiristas] Markus e McFeely, consideramos cada ideia. Gostamos de pensar em tudo. Mas pareceu que a história que estava sendo contada nos filmes era tão específica e elaborada que quando começamos a trabalhar através da história, sabíamos que estávamos de mãos cheias apenas com esse conjunto de personagens e narrativas.”

Pois é, imagina como teria sido incrível se no meio de toda aquela ação ainda estivesse, nem que fosse de forma breve, aparece-se Luke Cage, Punho de Ferro, Jessica Jones ou o próprio Demolidor? Ou então os Agentes da S.H.I.E.L.D. que afinal faria todo o sentido?


Ainda resta um filme dos Vingadores para encerrar a Fase 3, Quem sabe isso ainda não acontece?

"Deixa eu ver se encontro aqui uma maneira de tirar a todos dessa encrenca"


Nenhum comentário: