domingo, 20 de maio de 2018

Quem você não viu, também sumiu!!!


Por Carlos Tavares


Joe e Anthony Russo, diretores de Guerra Infinita, revelaram o destino de alguns dos personagens secundários mais populares da Marvel. Enquanto as cenas finais do filme se centravam nos heróis que conhecemos, as conseqüências do estalar de dedos se espalharam pelo universo. Metade da vida em todo o Universo foi aniquilada num instante, um ato de genocídio sem precedentes. 

Na Terra, isso significa que incontáveis ​​personagens também foram afetados. Esse fato foi comprovado pela cena pós-créditos que mostrou que até mesmo Fury e Maria Hill não foram poupados. 

O Huffington Post teve a oportunidade de falar com os irmãos Russo, e eles nomearam alguns personagens secundários importantes. Os Russos realmente responderam, dando uma ideia de quem foi deixado para lidar com essa terrível reviravolta do destino. 


Primeiro, a Betty Ross de Liv Tyler está morta, vítima do estalar de dedos. "Foi embora", disse Joe Russo ao Post. 

Tyler foi apresentada ao lado do Bruce Banner, de Edward Norton, em O Incrível Hulk (2008), mas não foi mais vista no MCU desde então. Houve rumores no ano passado de que Tyler poderia reprisar seu papel pois os jornais do Reino Unido informaram que ela estava no país enquanto a Marvel estava filmando, embora na verdade ela estivesse trabalhando em outra produção. 

Como não há realmente um lugar para Betty Ross no MCU moderno, não é surpresa que os russos a tenham definido como morta. Talvez a questão mais interessante seja se o pai dela, o General "Thunderbolt" Ross, sobreviveu, como Secretário de Estado encarregado do Acordo de Sokovia. 


Infelizmente, parece que a popular Lady Sif de Jaimie Alexander também está morta. A agenda de Alexander não conseguiu acomodar as filmagens de Thor: Ragnarok, o que provavelmente impediu que seu personagem fosse morta por Hela. A maioria dos fãs supõe que Sif simplesmente não estava em Asgard no momento da chegada de Hela, e em vez disso estava em uma missão de algum tipo. Infelizmente, parece que a ausência de Sif em Ragnarok foi apenas uma questão de retardar o inevitável. 


Um personagem secundário que sobreviveu, no entanto, é a popular tia May de Marisa Tomei. A versão mais jovem de tia May foi apresentada em Capitão América: Guerra Civil, e desempenhou um papel importante no ano passado em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Que terminou com May descobrindo que Peter é o Homem-Aranha, embora as conseqüências dessa decisão ainda não tenham sido vistas. Sem dúvida, o desaparecimento / morte de seu amado sobrinho abalará May até os ossos. 

Os Russos evitaram falar o que aconteceu com vários outros personagens, incluindo Korg, Miek,(que devem ter fugido com a metade dos asgardianos que Thor alega ter sobrevivido ao ataque de Thanos, assim como a Walquiria) Shuri e Ned Leeds. Em cada caso, é provável que o personagem desempenhe algum papel em Vingadores 4. 

2 comentários:

Renato Rodrigues disse...

Tia May é imortal

Renato Rodrigues disse...

Universo DC morreu inteiro em Guerra infinita, kkkk