quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

TRÊS É DEMAIS - A Nova Geração (Tipo isso)



por Renato Rodrigues
Você que assiste as infinitas reprises disso pelo SBT vai gostar da notícia: Três é Demais (Full House) começou lá fora em 1987 e chegou a passar na Globo na virada dos anos 80/90 sumindo da TV aberta até voltar quando o SBT comprou mais episódios e nos empurrou goela abaixo até que nós admitíssemos que era legal. 

Ele é o famoso "é ruim mas é bom", se eu estiver de bobeira na frente da TV acabo vendo, não tem jeito! Cancelada em 1995, ela retorna em mais uma temporada pelo NETFLIX, com o mesmo elenco e, é claro, agora as coisas mudaram... Bom, mais ou menos...

Fuller House traz agora a veterinária D.J. Tanner-Fulller (Candace Cameron Bure), uma recém viúva (Como seu pai era no início da série em 1987), sua irmã Steph (Jodie Sweetin), e a melhor amiga e ex-vizinha pentelha Kimmy Gibbler (Andrea Barber) para aprontar todas na casa dos Tanner.



O elenco traz as participações da velha guarda também: John Stamos (o Tio Jesse), Bob Saget (o papai Tanner), Dave Coulier (Joey), Lori Loughlin (Becky) e Scott Weinger (o ex- namorado de DJ). 

Será que a Michele (as famosas gêmeas Olsen) aparece?

Nenhum comentário: