terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

ARROW, LENDAS DO AMANHÃ E SUPERGIRL PODEM SER CANCELADOS.


Por Carlos Tavares

Existem fortes rumores de que tanto Arrow quanto Legends of Tomorrow serão cancelados pelo CW após a próxima temporada. 

Aparentemente, depois de Crise nas Infinitas Terras, a paisagem do Arrowverso será "drasticamente diferente". Não se sabe o que exatamente isso significa, mas está sendo especulado que isso pode significar que Greg Berlanti e sua empresa podem estar transformando o Arrowverso em um outro universo. Atualmente, Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow são parte de um universo, com Supergirl e Batwoman em seu próprio universo. Pode ser possível que, após Crise, haja algum tipo de novo universo de TV. Crise nas Infinitas Terras é o próximo grande crossover do CW e que dizem será o maior crossover de todos os tempos. 


A oitava temporada de Arrow será exibida ano que vem, assim como a quinta temporada de Legends of Tomorrow. Stephen Amell tem estado na pele de Oliver Queen por muito tempo, então a possibilidade de que ano que vem seja seu último ano pode ser muito possível. Em relação a Lendas do Amanhã, acredito que seja a série com mais baixos índices do Arrowverso. 

Se você pensa que os cancelamentos acabam por aí, eu acho que não pois a Warner Bros. está desenvolvendo filmes para a Supergirl e o Flash, e todos sabem que a WB não gosta de ter seus personagens nas telas grandes e pequenas ao mesmo tempo, então o que acontece com a série da Supergirl e do Flash quando os filmes saírem? Lembrou-se de Crise? Eu lembrei. 

Seguindo os rumores sobre Arrow e Legends of Tomorrow, está sendo dito que a Supergirl pode estar no pacote para ser cancelada e substituída por uma série do Superman de Tyler Hoechlin. 


Devido à baixa audiência, Supergirl pode ser cancelada, já que a Warner Bros. está descontente, e se as coisas continuarem, pode terminar a série na próxima temporada aproveitando o crossover de Crise. 

Em relação a uma potencial série do Superman, a última vez que vimos o Homem de Aço de Tyler Hoechlin foi durante o crossover Elseworlds quando se soube que Lois Lane está grávida e que eles estão noivos. Além disso, o episódio deixou o retorno do Superman aberto quando Clark disse a Supergirl que ele estava tirando uma folga por um tempo indeterminado. Uma série de TV do Superman também foi considerada uma grande possibilidade. 

O filme da Supergirl está sendo cogitado como um provável reboot para o Superman, com as saídas tanto de Ben Affleck, quanto de Henry Cavill. Então, teremos um filme da Supergirl em desenvolvimento e nenhum Homem de Aço 2, a WB possivelmente cancela a série de TV e começa uma para Clark Kent e Lois Lane. 


Em relação à série do Flash na TV, diz-se que está em uma posição segura. Curiosamente, Ezra Miller provocou falando sobre um "multiverso de velocistas" para seu próprio filme, onde ele se conecta a outras versões do personagem. Gostaria de saber se o filme vai conectar o Flash de Ezra Miller ao de Grant Gustin? Se essa informação se confirmar, só nos resta aguardar.

Nenhum comentário: