domingo, 24 de fevereiro de 2019

SÉRIES DA DC UNIVERSE SOFRERÃO ATRASOS.


Por Carlos Tavares

A segunda temporada da principal série da DC Universe sofreu um revés, já que a produção de Titãs foi adiada por algumas semanas. 

Uma nova reportagem do The GWW indica que a 2ª Temporada de Titãs foi adiada de sua data de início em 20 de março para o dia 2 de abril. 

A notícia afirma que as datas de lançamento de outros títulos do DC Universe podem ser adiadas em algumas semanas, já que a Sideral também pode estar atrasada. Felizmente eles têm a estréia de Young Justice: Outsiders em meio da temporada para preencher um possível vazio. 

Os fãs estão ansiosos para ver mais dos Titãs. As estrelas envolvidas estão ansiosas para retornar ao trabalho, como a atriz Conor Leslie que interpreta Donna Troy, que recentemente começou a treinar para entrar em forma para as cenas de luta como a Moça-Maravilha

A série terminou em um grande gancho, com o ex-Robin Dick Grayson caindo sob o domínio de Trigon depois de passar por uma visão onde ele mata o Batman, no episódio 11. O Showrunner Greg Walker falou com a MTV News sobre a mudança nos planos para o final, e como eles tiveram que embaralhar o episódio original. 

"Estamos canibalizando algumas das coisas do episódio 12 para a estréia da segunda temporada", esclareceu Walker. "Achamos que foi um bom momento de parada no final do episódio 11, e queríamos uma abertura ainda melhor para a segunda temporada. Tivemos uma grande idéia, e nossos amigos da DC compraram." 

"É muito divertido saber aonde vamos", acrescentou. "Nós vamos também usar a estréia da 2ª temporada para lançar um novo vilão, e como o papel de Trigon no cânone é muito grande, nós sentimos que realmente precisava de um grande episódio, do tipo que você pode começar uma temporada com ele". 

Houve também a provocação pós-créditos que incluiu a estréia do Superboy, que provavelmente terá um papel importante na nova temporada. Quando perguntado sobre a cena, Walker abordou os planos futuros para o personagem. 

"Ainda está fermentando", disse Walker à Entertainment Weekly. "O que posso dizer é que ainda queremos ter a mesma abordagem dimensionalizada e psicologicamente fundamentada que fazemos com os outros personagens e aplicar essa mesma pressão a Conner Kent e ver o que acontece quando você coloca um personagem assim através desse teste. Você sabe, questões de identidade, questões de poder, questões de seu lugar no universo. Essas são todas as perguntas que são interessantes para qualquer tipo de personagem de Superman, e são realmente interessantes para Conner. " 

Não há nenhuma palavra sobre quando a segunda temporada de Titãs irá ao ar no DC Universe.



Nenhum comentário: