quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

WILL SMITH FORA DE ESQUADRÃO SUICIDA 2.



Por Carlos Tavares

Enquanto o universo cinematográfico DC Comics continua em seu novo curso, parece que o que restou da influência de Zack Snyder está sendo removido das franquias em curso, com o caso mais recente vindo da seqüência/reboot de Esquadrão Suicida. 

De acordo com a Variety, o Pistoleiro de Will Smith não retornará, aparentemente saindo da franquia de forma definitiva. 

O novo filme está previsto para ser escrito e dirigido por James Gunn, que está migrando para o universo DC depois de ser demitido da Disney e Marvel Studios. 

De acordo com a Variety, a partida de Smith se resume à velha questão de conflitos de agenda. O ator e a Warner Bros. Pictures aparentemente decidiram seguir em frente em termos amigáveis, possivelmente deixando a porta aberta para um retorno no futuro. 

Diz-se que o filme é um relançamento do filme original e não completamente um reboot, provavelmente com muitos novos personagens. 

O colaborador freqüente de Gunn, Michael Rooker, falou sobre a demissão de Gunn do Universo Cinematográfico Marvel, explicando como ele se recuperou com esta nova oportunidade na franquia da DC Comics. 

"É terrível, não é? Sim, mas, bem, adivinhe? Ele já está em um projeto. Esquadrão Suicida, está certo. Ele está escrevendo e dirigindo também", disse Rooker no Walker Stalker Con no ano passado. 

O Esquadrão Suicida deve começar as filmagens no final deste outono, enquanto está nos planos da DC Comics que o filme seja lançado em 6 de agosto de 2021.



Nenhum comentário: