sábado, 16 de fevereiro de 2019

DROPS ALCATÉIA NO AR!!!


Por Carlos Tavares


FILMAGENS ENCERRADAS 


O diretor J.J.Abrams usou seu perfil oficial no Twitter nesta sexta-feira (15) para anunciar o término das filmagens de Star Wars: Episódio IX

Além da notícia, ele compartilhou a primeira imagem do filme, que mostra John Boyega, Daisy Ridley e Oscar Isaacs abraçados e visivelmente emocionados. 


Star Wars: Episódio IX estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro. 


LOKI 


Loki foi a mais nova série do Disney+ a ganhar um showrunner. Michael Waldron foi escolhido para comandar a produção. 
Waldron é conhecido por produzir a série animada Rick and Morty, e outros desenhos do Cartoon Network. 


MICHAEL B. JORDAN SUPERMAN? 


Logo depois do surgimento dos rumores de que Henry Cavill não seria mais o Superman da DC Comics no cinema, o nome de Michael B. Jordan apareceu rapidamente como potencial substituto. 

Entretanto, meses se passaram e a saída de Cavill ainda não foi oficializada, mas B. Jordan disse que aceitaria interpretar o super-herói desde que não fosse a versão que todos conhecemos. 

Durante uma entrevista no SuperSoul Conversations, do programa da Oprah Winfrey, a estrela de Pantera Negra e Creed disse que tomou conhecimento do rumor e se sentiu "lisonjeado" pelo seu nome ter sido sugerido para o papel. Mas Jordan revelou outras ideias para a personagem: 

"Prefiro fazer algo original. Eu seria Calvin Ellis," disse ele.

"Há outra versão do Superman, da Terra-23, que é negro. Já existe uma versão negra do Superman, está nos quadrinhos. Acho que a aceitação dos fãs seria melhor do que se eu fosse Clark Kent," explicou B. Jordan, que se assumiu como "um fã de quadrinhos." 


Na verdade existem pelo menos dois Superman negros nos quadrinhos. Val-Zod, da Terra-2 e Calvin Ellis, que também é o presidente dos Estados Unidos da Terra-23. 


“EU NÃO CONSEGUI” 


Ben Affleck pendurou o manto e se aposentou, pelo menos de ser o Batman. O ator confirmou em um tweet que não é mais o Cavaleiro das Trevas depois de apenas dois filmes que dão vida a Bruce Wayne, e agora explicou o porquê de sua decisão. 

Em uma entrevista durante o programa de Jimmy Kimmel, Affleck disse que algumas das razões para abandonar a Liga da Justiça, parece ter a ver com o filme solo de Batman. O filme passou por muitas mudanças drásticas em sua produção, que também coincidiu com uma situação pessoal delicada para o ator. Segundo Affleck: 

"Tentei dirigir uma versão do filme e trabalhar com um bom roteirista, mas não consegui criar uma [boa] versão. Eu não consegui. Então eu decidi que era hora de deixar alguém tentar. Eles têm boas pessoas trabalhando nisso, e isso me excita. " 

Matt Reeves, diretor da trilogia Planeta dos Macacos, é responsável para substituir Affleck como diretor no filme, que é esperado para ser lançado em junho de 2021. Kimmel perguntou Affleck algumas palavras sobre sua saída, o que o ator respondeu: "Eu acho ... Eu não sou o Batman!",  referindo-se ao super-herói mítico em uma frase que aparece em muitos filmes, incluindo a trilogia de Nolan. 

A saída de Affleck do filme Batman é definitiva, e sua nova abordagem se concentrará em uma versão mais jovem do personagem. Será que vamos ver Affleck novamente como um Batman no futuro, junto com Aquaman de Jason Momoa, Mulher Maravilha de Gal Gadot e o Superman de Henry Cavill (que também pode estar de saída)? É improvável, o que também nos faz duvidar que a sequência da Liga da Justiça se torne realidade. Pelo menos não a curto prazo e não com todos os atores que estão aí. 



Um comentário:

Renato Rodrigues disse...

Eu queria mesmo ter visto um filme do Batman dirigido pelo Aflleck