sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

FILMES DA DC ANUNCIADOS OFICIALMENTE COM DATAS DE LANÇAMENTO.


Por Carlos Tavares


A DC pode estar em segundo lugar, atrás da Marvel nos cinemas enquanto domina as ondas da TV, mas isso não significa que não há muito com o que se entusiasmar se você for um fã dos filmes live-action ou animados da DC. 

Ao longo dos próximos anos, a DC lançará não apenas mais programas de TV do que a maioria dos fãs pode contar, mas no momento, pelo menos quatro longas-metragens e quatro filmes de animação também. Filmes como The Batman e Esquadrão Suicida 2 finalmente têm datas de lançamento. 

Os recursos de animação do DC Universe, que geralmente saem algumas vezes por ano, também estão programados para 2019, com isso poderemos contabilizar quatro filmes. 


LIGA DE JUSTIÇA VS OS CINCO FATAIS. 

A Liga da Justiça enfrentará um grupo de super-vilões com o poder de rivalizar com até mesmo os maiores super-heróis do mundo. Uma animação original da DC Universe que será lançado digitalmente em 30 de março de 2019. O DVD e o Blu-ray algumas semanas depois. 

Liga da Justiça vs Os Cinco Fatais é um dos quatro novos filmes originais da DC Universe agendados para lançamento em 2019, começando com Reino dos Supermen. 


SHAZAM! 

"Todos nós temos um super-herói dentro de nós, é preciso um pouco de mágica para trazê-lo para fora. No caso de Billy Batson, gritando a palavra - SHAZAM! - esse garoto adotivo de 14 anos pode se transformar no super-herói adulto Shazam, cortesia de um antigo feiticeiro. Ele é ainda uma criança no coração, dentro de um corpo divino. Shazam se diverte com essa versão adulta de si mesmo fazendo o que qualquer adolescente faria com super poderes: divirta-se com eles. Ele pode ter uma visão de raios-X? Ele pode atirar raios em suas mãos? Ele pode pular seu teste de estudos sociais? Shazam se propõe a testar os limites de suas habilidades com a imprudência alegre de uma criança. Terá de dominar esses poderes rapidamente, a fim de combater as forças mortais do mal controladas pelo Dr. Thaddeus Silvana." 

Shazam! Estréia 05 de abril. 


O CORINGA 

Como Mulher-Maravilha mudou-se para 2020, o próximo grande lançamento da DC seguindo Aquaman e Shazam! será O Coringa, um filme sobre as raízes do arqui-inimigo do Batman. 

O filme, de baixo orçamento feito sob a lente do diretor Todd Phillips e com Joaquin Phoenix no papel-título, é uma história de origem sombria que se passa nos anos 80, o que atraiu comparações com Taxi Driver, filme dirigido pelo produtor de O Coringa, Martin Scorcese. 

Enquanto algumas pessoas são rápidas em chamar O Coringa de “filme de super-herói”, Phoenix enfatizou e disse que é tudo menos isso. 

O Coringa estréia nos cinemas em 4 de outubro


BATMAN: SILÊNCIO 

Se o padrão de lançamento dos filmes animados originais do DC Universe se mantiver, Batman: Silêncio provavelmente será lançado em julho ou agosto. 

Batman: Silêncio irá adaptar uma das histórias preferidas dos fãs, desenvolvida por Jeph Loeb e Jim Lee, sobre um super-vilão obcecado pelo Batman. 


MULHER-MARAVILHA: BLOODLINES 

Mulher-Maravilha: Bloodlines, é uma história original com Diana em um papel de liderança, foi anunciada na mesma época que Silêncio e Os Cinco Fatais, mas pode acabar sendo empurrada para 2020. 

Além disso, a Warner Bros. Estará lançando um segundo filme de animação da Mulher Maravilha para combinar com o lançamento de Mulher-Maravilha 1984, também em 2020. 


TEEN TITANS GO! VS TEEN TITANS 

Os Titãs adolescentes originais estão voltando para a tela em um novo projeto para assumir o lugar de Teen Titans GO !. 

A cena dos créditos finais dos Teen Titans GO! O Filme provocou os fãs com o possível retorno dos Titãs animados originais, que apresentavam um estilo de animação mais adulto. Alguns fãs inicialmente pensaram que isso significava que a série retornaria para uma nova temporada, mas parece que eles não farão isso, pelo menos agora. A Warner Bros. confirmou que o trailer é real e que o projeto será lançado em 2019, mas nenhuma data exata foi dada. 

A cena dos créditos finais continha uma transmissão embaçada, e se pode ouvir Mutano dizendo: "Está funcionando?" Estelar em seguida, acrescenta: "Depressa, não há muito tempo", enquanto Ravena diz: "Eles precisam saber que ainda estamos aqui"

A imagem começa a ficar mais clara quando os flashes dos Titãs animados originais são mostrados, seguidos pelo rosto de Robin perto da câmera. Ele se afasta e diz: "Aqui são os Jovens Titãs, alguém pode nos ouvir? Acho que encontramos um caminho de volta"


AVES DE RAPINA 

Pouco se sabe ainda sobre o muito aguardado (OI??) filme das Aves de Rapina além dos nomes de suas “Aves”, teremos a Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), a Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Harley Quinn (Margot Robbie), Renee Montoya (Rosie Perez) e Cassandra Cain se unindo contra o Máscara Negra. 

O filme estará nos cinemas em 7 de fevereiro de 2020


MULHER-MARAVILHA 1984 

Patty Jenkins voltará para dirigir a sequência de Mulher-Maravilha, de longe o maior sucesso crítico de DC e que é geralmente amado pelos fãs de uma maneira que poucos outros filmes têm feito desde O Cavaleiro das Trevas. 

Pouco se sabe sobre as especificidades da trama, embora haja relatos generalizados de que ela lidará com a Guerra Fria que, dada a sua configuração em meados dos anos 80, faz sentido. 

O filme estará nos cinemas em 5 de junho de 2020. 


SUPER PETS 

No verão passado, foi relatado que um filme dos Super Pets (?!?) estava em desenvolvimento na Warner Bros., com Jared Stern contratado para escrever e dirigir o filme, que deve ser uma aventura animada com os amigos peludos dos personagens da DC Comics. Stern está certamente familiarizado com aventuras animadas da DC Comics, tendo escrito anteriormente LEGO Batman O Filme. 

Não se sabe muito sobre DC Super Pets ainda fora da recém-anunciada data de lançamento de 21 de maio de 2021, mas com o filme muito provavelmente focado nos pets dos heróis, pode ser uma nova maneira de apresentar aos fãs mais jovens o mundo da DC Comics. 


O BATMAN 

O roteirista e diretor de Batman, Matt Reeves, promete um conto pesado e misterioso, noir, destacando as habilidades de detetive do Cavaleiro das Trevas. Ele também disse que não vai adaptar nenhum enredo em particular, embora tenha retirado o nome de várias histórias de que gosta, entre as quais O Longo Dia das Bruxas, uma história que se encaixaria na descrição. 

"É emocionante estar focado, muito especificamente, em um conto que o define e é muito pessoal para ele", disse Reeves anteriormente. "Obviamente, não estamos fazendo um conto de origem ou algo assim." Nós estamos fazendo uma história que é definitivamente sobre o Batman, e tentando contar uma história que é emocional e ainda é sobre ele ser o maior detetive do mundo e todas as coisas que para mim, desde que eu era criança, me fizeram amar o Batman. " 

O Batman estará nos cinemas em 25 de junho de 2021


O ESQUADRÃO SUICIDA 2. 

James Gunn, que já havia sido confirmado como o escritor da Warner Bros. para o filme, está agora oficialmente em negociações para dirigir o filme, que estará nos cinemas em 06 de agosto de 2021

O diretor dos Guardiões da Galáxia foi demitido na Marvel durante o verão, depois que ativistas abriram posts de mídia social de uma década atrás e criaram uma controvérsia em torno deles para voltar a Gunn por comentários que ele havia feito sobre políticos, entre outras coisas. Três meses depois, a Warner Bros. o escolheu para escrever O Esquadrão Suicida, que será uma espécie de reinicialização suave da franquia. Na época, havia rumores de que ele poderia dirigir, mas não se comprometeu com isso, até agora. 





Nenhum comentário: