sábado, 23 de fevereiro de 2019

NOVA LISTA DE FILMES A CAMINHO.


Por Carlos Tavares

Os fãs estão animados com os próximos projetos da Marvel Studios: Capitã Marvel, Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa. Mas eles também estão curiosos sobre o que o futuro reserva para o Universo Cinematográfico da Marvel depois desses filmes. Embora alguns dos projetos tenham sido relatados, nenhum foi confirmado diretamente pela Marvel. E agora o chefe do estúdio tem uma resposta definitiva sobre quando esperar anúncios oficiais. 

Falando ao Comicbook.com em um evento de imprensa de Capitã Marvel, Kevin Feige confirmou que projetos futuros não serão revelados até depois de Ultimato e Longe de Casa: 

"Como estamos fazendo há anos, não vamos anunciar nada de pós-Vingadores: Ultimato ou Homem-Aranha até sair Ultimato e Longe de Casa." 

O cineasta também explicou que eles têm várias propriedades diferentes que vão utilizar, que ele credita à rica história da Marvel Comics: 

"Como você sabe como fã, há uma enorme quantidade de potencial e uma enorme quantidade de personagens adicionais, histórias e grupos de personagens com os quais continuaremos trabalhando. E mais uma vez, isso é uma prova da quantidade de histórias e personagens incríveis que temos nos quadrinhos da Marvel.” 

Embora ele não tenha entrado em detalhes, ele afirmou que todos os tipos de filmes estão na mesa. Alguns podem pensar que seria difícil mapear tantos projetos. No entanto, de acordo com Kevin Feige, os planos do estúdio para os próximos anos estão relativamente definidos: 

"Não acho que anunciaremos cinco ou seis anos, mas sabemos aonde queremos chegar nos próximos cinco ou seis anos." 

A Marvel Studios provou ser muito perspicaz quando se trata de planejar seus projetos. Muitos provavelmente se lembram de quando realizaram uma coletiva de imprensa surpresa no outono de 2014 para anunciar seus filmes da Fase Três. E mesmo depois disso, filmes adicionais foram somados à lista. 

Como mencionado, alguns dos seus planos já foram revelados. Os mais proeminentes entre estes são os filmes da Viúva Negra, Os Eternos e Shang-Chi - O Mestre do Kung-Fu. Teremos também os programas da Marvel destinados ao serviço de streaming da Disney, o Disney Plus. 

Nenhum comentário: