segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

NÃO VAI TER GLÓRIA NO OSCAR! Nem Oscar vai ter...


por Renato Rodrigues
Sabe aquela história do cara que "Não come e nem sai de cima"? Pois é, a Globo pegou o OSCAR esse ano de novo. Estarão na apresentação a minha musa da Globo News , Maria Beltrão, o simpático jornalista  Artur Xexéo e o ator Miguel Falabella. 

Belê, só que o trio vai comentar a cerimônia do domingo, dia 26 mas a Globo só vai transmitir isso no dia seguinte por conta das transmissões dos desfiles das escolas de samba. FALA SÉRIO!!! Ok, todo mundo aqui entende que o business é ganhar dinheiro e que na TV aberta o Carnaval SEMPRE vai dar mais IBOPE do que a festa do Oscar. Normaaal! Mas para que pegar então os direitos? Para que privar as pessoas que só tem TV aberta, e que querem ver a festa, de assistir ao vivo em outro canal? Mais um prato cheio pra TV paga ($$$) ou pra quem consegue algum site grátis pra assistir na internet.

Depois não vão reclamar que internet está acabando com a TV e mimimi...

  

E pra finalizar, veja só como as pessoas são sem noção: ai invés de reclamarem que NÃO VAI TER GOLPE OSCAR, eles se juntam no Twitter para PEDIR A (hastag) VOLTA DA GLÓRIA PIRES como comentarista!!! Fala sério (de novo!)! Nada contra a atriz, gostamos muito dela e todos se divertiram (mesmo que respeitosamente) com os memes sobre "Não saberia opinar!". Mas para que pedir a volta dela se o Oscar vai ser no dia seguinte onde todo mundo já viu e comentou sobre os vencedores?

Fui até perguntar ao meu amigo Magno, o que ele achava disso:

Nenhum comentário: