quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

TERI HATCHER EM SUPERGIRL


por Renato Rodrigues
Supergirl se mantém como uma das mais bacanas séries de super-heróis dessa década com direito a tudo o que a gente sempre quis ver no passado em tramas do gênero: crossovers e participações especiais de atores das versões anteriores!

Agora é a vez de Teri Hatcher, de Lois & Clark, mostrar seu rosto bonito fazendo uma vilã em alguns episódios.

A série já conta com a a participação de vários artistas envolvidos no passado em alguma "super"produção como Dean Cain, Helen Slater, Laura Vandervoort e a maravilhosa Lynda Carter. A torcida para que ela encontre o Dean Cain é grande!

Confesso que gostaria mesmo é de ver a Supermoça atravessando alguma dimensão (Como o Flash faz de vez em quando em sua série) onde fosse parar na terra de "Lois & Clark". Ela poderia encontrá-los lá, hoje, já maduros, e nos dar um final decente para a série dos anos 90 que terminou num gancho mas não teve a quinta temporada renovada deixando a gente sem saber o que aconteceu. 

Em todo caso, é incrível como a DC consegue acertar na TV e nas animações e tropeça no cinema mesmo tendo a Warner por trás... Já com uma terceira temporada engatilhada, Supergirl é exibida no Brasil pelo canal Warner.

Nenhum comentário: