domingo, 5 de agosto de 2018

A Enterprise já tem a sua "Number One"


Por Carlos Tavares

Foi revelado durante o painel de Star Trek: Discovery no Hall H, da San Diego Comic-Con, que a segunda temporada contaria com Rebecca Romijn-Stamos como a primeira oficial do Capitão Christopher Pike, conhecida apenas como “Número Um”

Na turnê de imprensa da Television Critics Association, Romijn disse ao Entertainment Tonight que ela não sabia exatamente no que estava se metendo quando aceitou esse papel de Star Trek no começo. 

"Eu não sabia a história completa. Perguntaram-me se eu estaria interessada em um papel um tanto icônico na série, e eu aproveitei a chance", disse Romijn a ET." Eu era uma Trekkie quando criança na época da série original. Depois que eu fui informada com todos os detalhes eu disse 'sim' e, oh cara, eu fiquei chocada. Foi fantástico." 

Romijn chegou a dizer que ela ficou “emocionada” quando vestiu seu uniforme da Frota Estelar. 

"Quando eles vestiram em mim, eles se vestem com o uniforme original dourado da Enterprise porque Discovery acontece 10 anos antes da série original", ela disse. "Mas quando eles me vestiram naquele uniforme, eu estava com os olhos marejados. Como a Enterprise foi filmada nos anos 60, seguimos um pouco do estilo dos anos 60, o que é ótimo. E estando lá no set, há uma vibe dos anos 60 no set. A produção é incrível.” 

"Eu estou trabalhando com Anson Mount, que interpreta o incrível Capitão Pike, e nós discutimos sobre o Sr. Spock. O Sr. Spock aliás tem sido um tópico de conversa", ela compartilhou. "Você sabe mais do que eu sei! Eu não posso esperar para ver para onde isso vai. Todos esperamos pelos scripts e vamos ver o que acontece." 

Logo após o painel do Hall H, Romijn foi para a mídia social para expressar o quão honrada ela está por interpretar a “Número um”. 

"Apenas me chame de 'Number One!' " Romijn tuitou logo após o anúncio do elenco ser feito. "Honrada por interpretar um personagem tão icônico de Star Trek, originalmente interpretada pela primeira-dama de Star Trek, Majel Barrett-Roddenberry!


A segunda temporada de Star Trek: Discovery está sendo filmado em Toronto e fará sua estréia em janeiro de 2019.

Nenhum comentário: