quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Escolhido o "Sr. Spock" de Star Trek Discovery.


Por Carlos Tavares

De acordo com o site startrek.com, Ethan Peck foi escalado para interpretar o Oficial de Ciências da USS Enterprise, o lendário Spock, que como foi recentemente descoberto, é irmão adotivo de Michael Burnham. Eles irão se encontrar na próxima temporada de Star Trek: Discovery

Peck é neto do lendário ator Gregory Peck, que entre seus projetos finais incluiu a minissérie de TV Moby Dick, de 1998, estrelada por Patrick Stewart como o Capitão Ahab, o papel que Gregory Peck interpretou no filme de 1956 de mesmo nome. 

Peck cresceu em Los Angeles e estudou na Tisch School of the Arts na New York University. Como ator, seus créditos no cinema e na televisão incluem Passaporte para Paris, That '70s Show, O aprendiz de feiticeiro, 10 coisas que eu odeio em você, entre outros. 

"Através de 52 anos de televisão e cinema, um universo paralelo e um universo espelho, Spock continua sendo o único membro da equipe original a cobrir todas as épocas de Star Trek", disse o produtor executivo de Discovery, Alex Kurtzman. "O grande Leonard Nimoy, e então o brilhante Zachary Quinto, trouxeram humanidade incomparável a um personagem para sempre dividido entre lógica e emoção. Procuramos por meses um ator que, como eles, nos traria sua própria interpretação ao papel. Um ator que como eles, incorporam sem esforço as maiores qualidades de Spock, além da lógica óbvia: empatia, intuição, compaixão, confusão e desejo. Ethan Peck surgiu dominando todas essas qualidades, ciente de sua responsabilidade assustadora para com Leonard, Zack e os fãs. e pronto para enfrentar o desafio no serviço de proteger e expandir o legado de Spock. Nesse espírito, estamos felizes em recebê-lo para a família. ”

Nenhum comentário: