domingo, 5 de agosto de 2018

A LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER. SIM, EXISTE!!!


Por Carlos Tavares

Os fãs mais hardcore da DC estão agitados desde que Liga da Justiça foi oficialmente lançada, já que o filme não conseguiu corresponder às expectativas em muitos níveis. 

Por um lado, podemos simplesmente apontar para problemas com o bigode de Henry Cavill, ou problemas que vão desde o flash e Mulher Maravilha até problemas com as cenas do vilão Steppenwolf. 

Então, os fãs da DC querem que o corte de Zack Snyder seja lançado e pediram a WB para fazê-lo e, invadiram as mídias sociais com o "Release The Snyder Cut"

Houve realmente a pergunta se existe um corte da Liga da Justiça de Zack Snyder, e se existe, como ele está, já que Snyder deixou o projeto cedo devido a uma tragédia familiar. 

Jay Oliva, artista de storyboard da DC e diretor de filmes de animação da WB, vem através do Twitter respondendo perguntas de fãs e defendendo o corte da Liga da Justiça de Zack Snyder. Anteriormente, os fanboys discutiam se a Liga da Justiça de Zack Snyder contava ou não toda a história, com Jay Oliva afirmando que sim, que Zack Snyder mostrou isso aos executivos da WB, e que ele também viu as filmagens, como vemos abaixo:


Conversa animada né? Parece até o povo discutindo politica no Facebook. Resumindo: Pelo que Jay Oliva disse, esse corte existe. Agora, se, ou quando vamos vê-lo? Quem sabe daqui a vinte anos, no lançamento de alguma edição comemorativa, ou algo do tipo, como fizeram com o Superman II de Richard Donner.

Nenhum comentário: