domingo, 19 de agosto de 2018

Habemos Títulos...


Por Carlos Tavares

As coisas estão se ajeitando nos bastidores das séries de TV de Star Trek em desenvolvimento. E para adicionar combustível ao fogo da especulação fanática radical, dois novos títulos foram registrados no Escritório de Marcas e Patentes dos EUA - o que significa que são possíveis títulos para duas das novas séries. 

Um dos títulos é Star Trek: Reliant, e o outro é Star Trek: Destiny

Os fãs irão reconhecer imediatamente o nome Reliant como o nome da nave roubada em Star Trek II: A Ira de Khan. Este título apenas alimenta a especulação anterior sobre uma série de televisão sobre Khan, dirigida pelo diretor de Star Trek II, Nicholas Meyer


O outro título, Destiny, é um nome bastante genérico, mas deve-se notar que é também o título de uma trilogia de romances que se passam após Star Trek nêmesis, do autor David Mack. Mas, embora essa trilogia seja muito boa, é difícil ver um programa de TV baseado nela (o livro também apresenta vários personagens e locais de toda a linha do tempo de Star Trek). 


E no caso de você ter ficado preso em um buffer de transporte nas últimas semanas, Patrick Stewart anunciou recentemente que está retornando ao seu famoso personagem, Jean-Luc Picard, embora nenhum detalhe tenha sido fornecido sobre o que sua série poderia ser, ou quando vai ao ar, quem sabe não seria essa série, Star Trek Destiny? 

É esperar pra ver. 

Nenhum comentário: