quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Super Crossover.


Por Carlos Tavares

Hoje é um ótimo dia para ser fã do Superman e da Lois Lane! O CW anunciou que os dois icônicos personagens da DC Comics aparecerão no próximo crossover do Arrowverse, ao lado do Flash, Arqueiro Verde, Supergirl e Batwoman. 

Tyler Hoechlin irá reprisar seu papel como o Homem de Aço para o evento crossover de três noites e não estamos falando apenas de uma simples aparição como os fãs de Supergirl aproveitaram nas temporadas anteriores. O Superman vai estrelar cada episódio do crossover dando aos fãs a chance há muito esperada de ver o herói ao lado do Flash e do Arqueiro Verde. 

Superman não estará sozinho, o CW apresentará Lois Lane durante o crossover, enquanto a intrépida repórter do Daily Planet se junta a seu heróico namorado. Ninguém ainda foi escolhida para o papel icônico que já foi interpretado por atrizes como Margot Kidder, Teri Hatcher e Amy Adams, mas o CW deve decidir em breve. Em um comunicado, os produtores executivos de Supergirl, Jessica Queller e Robert Rovner compartilharam sua empolgação com a chegada de Lois. 

"Não poderíamos estar mais animados para apresentar Lois Lane ao Arrowverse", disse o comunicado. "Esta repórter obstinada, determinada e corajosa será uma forte parceira para o Superman e uma adição incrível ao nosso universo de personagens da DC." 

Naturalmente, não são apenas Queller e Rovner que estão animados com o retorno do Superman e com Lois Lane indo para o Arrowverse. Os fãs também estão. Enquanto alguns fãs estão animados para ver Hoechlin se vestir como Superman novamente, outros ficam emocionados ao ver Lois. Outros estão ansiosos para ver um dos mais queridos casais dos quadrinhos na tela pequena novamente. E, graças a outro grande anúncio esta semana, os fãs sabem quanto tempo eles têm que esperar. A programação de crossover foi divulgada na terça-feira, informando os espectadores quando eles vão ver Superman e Lois Lane, bem como a outra grande protagonista do crossover, Batwoman de Ruby Rose. 

O crossover vai ao ar no domingo, de 9 de dezembro a terça-feira, 11 de dezembro, no CW. 

A quinta temporada de The Flash vai estrear na terça-feira, 9 de outubro às 20h. 

A quarta temporada de Supergirl no domingo, 14 de outubro às 20h. 

A sétima temporada de Arrow chega na segunda-feira, 15 de outubro, às 20h. 

Legends of Tomorrow estréia na segunda-feira, 22 de outubro, às 21h.

Nenhum comentário: