domingo, 5 de agosto de 2018

Se você estiver em São Paulo...


Te esperamos lá na Bienal!
Pavilhão do Ahembi, São Paulo
Estande da Loyola L020
Nos finais de semana a partir do meio-dia e também durante a semana em vários dias.

Eu gostaria de lhe fazer um convite! A partir desse sábado, Renato Rodrigues e eu estaremos na Bienal Internacional do Livro de São Paulo e nós ficaríamos muito felizes se você puder dar uma passadinha no nosso estande!

Neste ano, temos três novidades fresquinhas! Os Dragões de Titânia chegam ao seu quinto livro com A BALADA DO GLADIADOR, onde os intrépidos aventureiros de Titânia se encontram com os caóticos guerreiros de Celtária, o que pode dar muito certo, ou muito errado, em um crossover de personagens de livros e autores diferentes. A história traz emoção e as doses de humor que são a marca do autor.

Completem as suas coleções!!!


Já eu, Eddie Van Feu, vou estar lançando o terceiro livro da saga Alcateia, com SOL NEGRO. A história do mestiço Philippe ganha tons rubros quando ele se torna propriedade dos vampiros, mas o Duque de Lamayer, outrora um inimigo, se torna, então, sua maior defesa.

Complete a sua coleção!!

Nós passamos o ano inteiro reunindo brindes muito legais para esse momento, porque a Bienal é muito especial para nós! São cordões de lobos, bottoms, carteiras medievais de couro para canetas ou pinceis, chaveiros, marcadores de pena e lobinhos de pelúcia! Mas isso não é o mais legal! O mais legal é o LINHAS TORTAS PARA COLORIR! Um livro de colorir com personagens da editora em versão chibi mangá pra você colorir e dar cores ao que lê nos livros!



Compre também!!!



Se você não estiver em São Paulo ou não puder ir na Bienal, tudo bem! A pré-venda também tem brindes e autógrafos, e você pode pedir o seu no www.linhastortas.com (mas só poderemos mandar depois da Bienal).






Um comentário:

Rosangela Tremel disse...

Estive ao vivo com a autora Eddie Van Feu, uma simpatia em pessoa. Batemos foto e pude entregar a ela um exemplar de meu romance e receber o Alcatéia,o Chateau das Vertentes. Momentos cheio de magia. À Eddie, meu mais carinhoso abraço

Rosangela Tremel