segunda-feira, 13 de agosto de 2018

MSP e DC Juntas!!!!


Por Carlos Tavares

Foi anunciada na Bienal do Livro de São Paulo a obra fruto da parceria inédita fechada entre DC Entertainment, a Editora Panini e a Mauricio de Sousa Produções

E isso aconteceu poucos dias após lançar o primeiro encontro da Turma da Mônica com o Menino Maluquinho e outras criações de Ziraldo. 

Em breve, será a vez da turma do bairro do Limoeiro viver aventuras com os heróis da DC Comics. O crossover será publicado a partir de dezembro, nos principais títulos da Mauricio de Sousa Produções (MSP).


A reunião entre os personagens será um grande evento, apresentado nas primeiras histórias das edições de dezembro das revistas Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, Chico Bento e Turma da Mônica


No mesmo mês, e também em janeiro de 2019, as edições da Turma da Mônica Jovem trarão sua versão do crossover, no estilo mangá. Além dos heróis icônicos da Liga da Justiça, como Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Flash, Lanterna Verde e Aquaman, outros personagens da editora norte-americana participarão, incluindo Coringa e Mulher-Gato. 


"Depois de mais de 15 anos como editores da DC Comics no Brasil e uma década de parceria com o Mauricio de Sousa e a MSP, já estava na hora de dar vida a um time tão incrível como esse" diz o diretor de publicações do Grupo Panini, Marco M. Lupoi, editora responsável pelos títulos da Turma da Mônica. "Se você achava impossível misturar o universo do bairro do Limoeiro com as atmosferas de Metrópolis, de Gotham City e da Ilha Paraíso, prepare-se para a grande surpresa que está por vir em nossas publicações", acrescenta. 

As revistas seguirão os traços habituais utilizados pelos artistas da MSP e o roteiro será realizado em parceria com a DC Comics. 

Ainda não há mais informações acerca da trama das histórias. Mas, Sidney Gusman, editor da MSP, afirmou que o lançamento da HQ será em dezembro, na Comic-Con Experience (CCXP)

2018. O ano dos crossovers.

Nenhum comentário: