domingo, 19 de agosto de 2018

Junte-se à Resistência!!


Por Carlos Tavares

Enquanto o futuro da franquia Star Wars de Walt Disney parece estar um pouco em fluxo (pelo menos após o episódio IX em dezembro de 2019), sua produção animada está a toda velocidade. Eles acabaram de terminar o aclamado Star Wars: Rebels depois de quatro temporadas, e foi anunciado na SDCC do mês passado que teremos mais uma temporada de The Clone Wars. E agora acaba de sair o primeiro trailer de sua próxima animação, Star Wars Resistance


O show será centrado em torno de Kazuda Xiono, ou "Kaz", que é um jovem piloto recrutado pela Resistência, a fim de espionar a Primeira Ordem. A animação se passa antes de O Despertar da Força e contará com (pelo menos no piloto) as vozes de Oscar Isaac como Poe Dameron, Gwendoline Christie como Capitã Phasma; e Rachel Butera como General Leia Organa. Dave Filoni criou a série enquanto Athena Portillo, Justin Ridge e Brandon Auman serão produtores executivos. 

Star Wars Resistance será lançado em um episódio de uma hora, chamado “The Recruit”, em 7 de outubro, via Disney Channel, DisneyNOW e Disney Channel VOD, com subseqüentes exibições no canal Disney XD.

Nenhum comentário: