quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Ruby Rose, a Batwoman!!!


Por Carlos Tavares

A atriz Ruby Rose está se preparando para interpretar a Batwoman no crossover anual do CW, uma série solo da Batwoman também está em andamento, com Caroline Dries pronta para escrever o roteiro, segundo o The Hollywood Reporter

Rose, 32 anos, é mais conhecida por seu papel na série da Netflix "Orange is the New Black". Ruby Rose é uma das intérpretes LGBT mais famosas dos Estados Unidos e se identifica como um gênero fluído. A também modelo anunciou no Instagram que está honrada e emocionada com o convite para estrelar a série. 

"Isso é algo que eu teria morrido para ver na TV quando era uma jovem membro da comunidade LGBT que nunca se sentia representada na televisão, que se sentia sozinha e diferente", escreveu. 


O anúncio veio depois que a emissora disse que estava procurando uma atriz lésbica para interpretar Batwoman, cujo nome verdadeiro é Kara Kane e que luta contra o crime nas ruas de Gotham. Em dezembro, Rose fará sua aparição no crossover do CW, que inclui as séries "Arrow", "The Flash", "Legends of Tomorrow" e "Supergirl". 

Dries também será a produtora executiva da nova série ao lado de Greg Berlanti, Sarah Schechter e Geoff Johns. Ela e Schechter elogiaram Rose no Twitter logo após o anúncio. 


Sobre a personagem: 

A Batwoman quando apareceu nos quadrinhos pela primeira vez, em 1956, não era homossexual. 

Inicialmente, foi criada para ser par romântico do Batman e diminuir as especulações sobre o relacionamento amoroso entre Batman e Robin, o qual os pais das crianças leitoras criticavam e alegavam servir de má influência. 

Então, depois de um tempo fora das histórias em quadrinhos, a Batwoman retornou em 2006, lésbica e de ascendência judia.

Nenhum comentário: