segunda-feira, 20 de agosto de 2018

OS NOVOS TITÃS (de verdade) ESTÃO DE VOLTA!!!

por Renato Rodrigues
TAÍ O QUE VOCÊS QUERIAM!!!!
Gol da Panini que vai Publicar o esperado Lendas do Universo DC: Os Novos Titãs da dupla de artilheiros Marv Wolfman & George Pérez!

A melhor fase do grupo de jovens ex-sidecks que deu as caras aqui em Heróis em Ação n. 1 (Lá em 1984) e foi o maior sucesso da DC na década de 80!


O primeiro volume chega no final de setembro com o mesmo acabamento das edições da coleção Lendas (capa cartão e miolo off-set), 180 páginas e custando R$ 26,90. Nele serão publicadas as edições DC Comics Presents 26 e New Teen Titans 1-6. E para melhorar ainda mais: teremos mais três volumes dando continuidade à coleção ainda este ano!

Eu ainda guardo esses formatinho no cofre forte até hoje e são histórias que (JURO) não envelheceram com o tempo! Como eu já tenho as duas edições que saíram aqui em da Panini em couché devo comprar apenas a terceira edição que deve ter material novo.

Muito feliz com esse lançamento! Esses são os Teen Titans que valem!
Não aquele lixo tóxico da Cartoon Network!
AJOELHEM-SE PERANTE PEREZ!!!!


Um comentário:

Carlos Shokozug disse...

TAKE MY MONEY!!!!

Essa coleção "Lendas do Universo DC" é muito boa. pena que perdi o terceiro volume do Lanterna Verde / Arqueiro Verde. Não acho em lugar nenhum.