domingo, 19 de agosto de 2018

Morcego ficando pra trás.


Por Carlos Tavares

The Batman, do diretor Matt Reeves, pode não começar a ser produzido antes do verão de 2019, sendo assim, lançado somente após: Birds of Prey e The Flash. 

Definido para ser o primeiro filme autônomo do Batman no chamado DC Extended Universe da Warner Bros. Demorou tanto que até o nome do projeto de filmes mudou, sendo chamado agora de Mundos da DC. The Batman está tendo um desenvolvimento instável, com Ben Affleck como diretor e sendo substituído depois por Reeves (Planet of the Apes). Desde então, o projeto tem sido atormentado por rumores de que Affleck está pronto para pendurar sua capa e seu capuz. 

Embora se esperasse que o Batman começasse a filmar na primavera de 2019, Umberto Gonzalez, do TheWrap, twittou: “É difícil entrar em pré-produção quando ainda não há roteiro. Talvez entre em pré-produção até o final do ano. Birds of Prey e The Flash irão primeiro. ” 


Com uma recente onda de atividades em torno de Birds of Prey e muitos rumores sobre o elenco, faz sentido para o filme ultrapassar The Batman. No entanto, The Flash ficou quieto desde o lançamento de uma reportagem em março, dizendo que tudo começaria em fevereiro de 2019. Dito isso, o Flash agora tem uma equipe forte por trás das câmeras e já tem sua estrela, Ezra Miller


Se isso tudo se confirmar, o Cruzado de Capa provavelmente não voltaria aos cinemas até pelo menos 2020. 

Tá feio o negócio pro lado do morcegão...

Nenhum comentário: