quinta-feira, 30 de agosto de 2018

DC Universe já tem data de estréia nos EUA.


Por Carlos Tavares

O novo serviço será lançado oficialmente em 15 de setembro nos Estados Unidos e será o destino dos novos roteiros originais (tanto live-action quanto animados), conteúdo de biblioteca (ambos filmes e séries de TV clássicas), um seleção de quadrinhos digitais, um centro de notícias de última hora do mundo da DC Entertainment e outras ofertas focadas nos fãs. A estréia ocorrerá durante o Batman Day

A primeira série original a ser lançada no DC Universe será Titans, o drama que foi anunciado em abril de 2017, vai estrear em 12 de outubro, com episódios lançados semanalmente por 12 semanas. A série terá sua estréia mundial em 3 de outubro em conjunto com a New York Comic-Con. 

Antes de seu lançamento, o The Hollywood Reporter reuniu todos os detalhes sobre a plataforma. 

As assinaturas custam US $ 7,99 por mês ou US $ 74,99 por ano. Na cotação atual do dólar, no dia de hoje, isso equivale a R$ 33 e R$ 308, respectivamente. A assinatura inclui acesso a todo o conteúdo da plataforma, bem como oportunidades para ganhar prêmios e se conectar com outras pessoas na comunidade. 

PROGRAMAÇÃO 

DC Daily | O programa diário irá cobrir notícias sobre todas as coisas nos Mundos da DC, incluindo séries originais, quadrinhos e muito mais. 


Titãs | O primeiro drama live-action foi originalmente desenvolvido para a TNT, mas mudou para a plataforma SVOD. A série gira em torno de Dick Grayson (também conhecido como Robin) quando ele sai da sombra de Batman para liderar um novo grupo de heróis. A série estréia em 12 de outubro

Patrulha do Destino | Com lançamento previsto para 2019, a série live-action é baseada na HQ da DC Comics com o mesmo nome. 

O Monstro do pântano | O drama live-action baseado em personagens da DC criado por Len Wein e Bernie Wrightson. O drama segue o que acontece quando a pesquisadora do CDC, Abby Arcane, retorna para sua casa de infância em Houma, Louisiana, a fim de investigar um mortal vírus transmitido pelo pântano. Lá, ela desenvolve um vínculo surpreendente com o cientista Alec Holland - apenas para tê-lo tragicamente tirado dela. Mas à medida que forças poderosas descem sobre Houma, com a intenção de explorar as propriedades misteriosas do pântano para seus próprios propósitos, Abby descobrirá que o pântano guarda segredos místicos, horripilantes e maravilhosos - e o potencial amor de sua vida pode não ter desaparecido. Previsão de lançamento em 2019. 


Justiça Jovem: Outsiders | A série animada, prevista para 04 de janeiro de 2019, é a terceira temporada da franquia Young Justice. As duas primeiras temporadas de Young Justice estarão disponíveis no DC Universe. 

Harley Quinn | A série animada de meia hora e 26 episódios, será lançada em 2019. Harley Quinn foi interpretada recentemente por Margot Robbie no filme do Esquadrão Suicida. Robbie foi chamada para dar voz à série animada, embora não esteja claro se a atriz vai fazê-lo. A comédia também contará com Hera Venenosa e um elenco de heróis e vilões - antigos e novos - do universo DC. A série segue Harley quando ela rompe com o Coringa e tenta fazer tudo sozinha como a “rainha” criminosa de Gotham City. A animação é descrita como uma comédia de ação animada para adultos


Stargirl | Geoff Johns escreverá e executará o drama live-action de 13 episódios. A série está prevista para 2019, embora isso possa mudar. Stargirl segue o segundo ano do ensino médio de Courtney Whitmore, que inspira um improvável grupo de jovens heróis para parar os vilões do passado. O projeto reinventa a Stargirl e a primeira equipe de super-heróis, a Sociedade da Justiça da América, em uma série divertida, emocionante e imprevisível. 

Metrópolis | Originalmente com 13 episódios, Metropolis é ambientado na Cidade do Amanhã antes da chegada do Superman e gira em torno de Lois Lane e Lex Luthor enquanto eles investigam o mundo da ciência marginal e exponhem os segredos mais obscuros e bizarros da cidade. 

TÍTULOS DA BIBLIOTECA 

Os títulos de TV da Biblioteca que serão apresentados no DCU incluem a Mulher Maravilha original, a série animada do Batman, Super Amigos, Birds of Prey, Teen Titans (2003), Lois e Clark: As Novas Aventuras do Super-Homem, Constantine, Batman Beyond, Liga da Justiça. série animada, entre outros. 

HISTÓRIAS EM QUADRINHOS 

Os quadrinhos digitais que estarão disponíveis no DC Universe incluem as primeiras aparições de Batman, Superman e Mulher Maravilha. Outros títulos incluídos são Batman: Gothic, a série Authority, Green Arrow: Year One, Shazam, The New Teen Titans, Crise de Identidade, The Batman Adventures, Jack Kirby's New Gods e mais clássicos da DC.

Um comentário:

Renato Rodrigues disse...

Santa rasteira na Netflix!, Bátima!!!