terça-feira, 16 de outubro de 2018

Adeus Steve Rogers


Por Carlos Tavares

Parece que o fim de uma era está sobre nós, fãs da Marvel, o futuro da franquia de super-heróis poderá ser mudado para sempre com o lançamento de Vingadores 4. E até mesmo o próprio Capitão América parece pronto para essa mudança. O ator Chris Evans twittou uma despedida que muitas pessoas especulam, também será feita no universo cinematográfico da Marvel. 

Isso pode não ser o caso, de acordo com o próprio Evans, que recentemente falou sobre seu tweet e a intensa reação que ele gerou durante uma aparição na ACE Comic Con em Chicago. 

"Devo esclarecer que fiz um tweet que fez muita gente achar que foi de alguma forma um spoiler", disse Evans. "Eu deveria esclarecer que, independentemente como Vingadores 4 termine, eu teria tweetado exatamente a mesma coisa. Esse último dia de filmagem foi um dia muito emocional e foi o culminar de quase 10 anos de filmagens e 22 filmes, esta inacreditável tapeçaria.” 

"Você sente muito mais emoções do que acha poder sentir. E eu senti que era apropriado compartilhar a gratidão. Eu sei que isso teve um efeito cascata, mas eu não estou confirmando ou negando nada." 

Para aqueles de vocês ainda com esperança, isso pode indicar que Evans não esta completamente deixando Steve Rogers. Isso é bastante surpreendente, considerando a natureza fatalista do post de Evans. 

"Oficialmente terminado” Evans escreveu. "Foi um dia emocionante para dizer o mínimo. Desempenhar esse papel nos últimos oito anos tem sido uma honra. Para todos na frente da câmera, atrás da câmera, e na plateia, obrigado pelas memórias! Eternamente grato. " 

O trabalho na última aparição no Marvel Studios parece estar acabado, com os diretores Joe e Anthony Russo comemorando o fim das refilmagens com uma foto misteriosa publicada nas mídias sociais. 

Evans parece ansioso para este momento, sabendo que ele não pode fazer o papel de Capitão América para sempre. 

"Você quer sair do trem antes que eles te empurrem ... Eu costumava ter pensamentos de querer escalar o topo de alguma coisa, ou querer ser alguém", disse Evans ao New York Times antes da estreia de Vingadores : Guerra Infinita. "Mas quando você pega a coisa que você pensa que quer, você acorda e percebe que você ainda tem bolsões de tristeza, e que sua luta é se reinventar, você para de perseguir essas coisas e é libertador, porque você percebe que bem aqui, agora mesmo, é exatamente tudo que eu preciso ". 

Para mim, foi uma honra assisti-lo nas telas sendo o Capitão América. Boa sorte em seus novos desafios. 


Nenhum comentário: