sexta-feira, 26 de outubro de 2018

O REINO DOS SUPERMEN.


Por Carlos Tavares

Espero que você tenha se recuperado de A Morte do Superman, a adaptação animada da história da DC Comics feita pela Warner Bros. Home Entertainment, porque as coisas estão prestes a ficar muito mais intensas. O mundo deve lidar com a perda do Super-Homem - e o súbito surgimento de quatro pretensos herdeiros do título - no novo O Reino dos Supermen repleto de ação, parte da série popular de DC Universe Movies. Produzido pela Warner Bros Animation e DC, o filme chega pela Warner Bros Home Entertainment on Digital a partir de 15 de janeiro de 2019, e em Ultra HD Blu-ray Combo Pack e Blu-ray Combo Pack em 29 de janeiro de 2019 e você pode dar uma olhada no que vem por aí graças ao trailer recém-lançado.


O Reino dos Supermen encontra os cidadãos da Terra - e heróicos contemporâneos do Homem de Aço - lidando com um mundo sem o Superman. Mas o rescaldo da morte do Superman e o subseqüente desaparecimento de seu corpo levam a um novo mistério - o Superman ainda está vivo? A questão é ainda mais complicada quando quatro novos indivíduos super poderosos - Steel, Cyborg Superman, Superboy e o Erradicator - emergem para se proclamar o herói supremo. No final, apenas um será capaz de se proclamar o verdadeiro Superman.

Esta é a segunda metade de uma experiência em duas partes do DC Universe Movies que começou em agosto de 2018 com A Morte do Superman - os dois filmes contando uma versão animada mais fiel do marco da DC de 1992-93. Superman Doomsday, o filme inaugural da série DC Universe Movies, contou uma versão abreviada dessa história em quadrinhos, mas com uma duração de 75 minutos, o filme só conseguiu se concentrar em um enredo central e singular. A Morte do Superman e O Reino dos Supermen restauram muitos dos momentos e personagens que os fãs mantêm nos seus corações.

Nenhum comentário: