sexta-feira, 19 de outubro de 2018

SUPERMAN – SÉRIE EM DESENVOLVIMENTO NO CW?


Por Carlos Tavares

Uma nova reportagem sugere que o CW está considerando o lançamento de uma nova série de TV do Superman. Alega-se que o evento de crossover deste ano, Elseworlds, servirá essencialmente como um piloto de backdoor para a série. Seu destino final dependerá de como os espectadores responderão aos personagens no evento. 

Tyler Hoechlin foi apresentado como Superman do CW em 2016, quando apareceu pela primeira vez como ator convidado na 2ª temporada de Supergirl. O ator foi elogiado por seu desempenho como o Homem de Aço, que parecia canalizar o clássico Christopher Reeve como nenhuma outra versão vista antes. Ele já está definido para retornar no crossover Elseworlds deste ano, e será acompanhado por Elizabeth Tulloch como Lois Lane


De acordo com a FandomWire, o CW estará avaliando se há ou não interesse suficiente em desenvolver um spin-off. É uma abordagem semelhante à que se acredita que o CW estará realizando com a Batwoman, que também será apresentada em Elseworlds e que se tudo for bem, deverá ter sua própria série.

Nenhum comentário: