sábado, 20 de outubro de 2018

LUKE CAGE CANCELADO!!


Por Carlos Tavares

A Marvel e a Netflix cancelaram oficialmente Luke Cage nesta sexta-feira, apenas uma semana depois que o companheiro Defensor Punho de Ferro também foi cancelado. Os fãs estão chateados e desconcertados. 

Previa-se que a série fosse renovada para sua terceira temporada, juntando-se à terceira temporada de Jessica Jones e ao Demolidor, que lançou sua terceira temporada na sexta-feira. 

"Infelizmente, Luke Cage, da Marvel, não voltará para uma terceira temporada", disse a Marvel e a Netflix em um comunicado conjunto anunciando o cancelamento. “Todos na Marvel Television e na Netflix são gratos ao showrunner, escritores, elenco e equipe que deram vida ao Herói do Harlem nas últimas duas temporadas, e a todos os fãs que apoiaram a série.” 

Uma razão para o cancelamento abrupto não foi dada assim como ocorreu com o Punho de Ferro, e, o anúncio foi particularmente perturbador para os fãs. 

A terceira temporada de Luke Cage já estava sendo desenvolvida pelo showrunner Cheo Hodari Coker e sua sala de roteiristas. Conforme relatado no mês passado, a nova temporada teria explorado a "capacidade de Luke governar e ser justo", com o protetor à prova de balas atuando como o novo xerife-rei do Harlem. 

"Vamos ver como ele lida com esse poder, porque sabemos que o poder absoluto pode corromper absolutamente", revelou Colter. 

"E, às vezes, quando você não tem alguém conferindo você, alguém para colocá-lo no lugar, alguém para lhe dizer" você não pode fazer isso ", às vezes ficamos fora de controle. Nós vemos isso em todo lugar ... Luke está no Harlem, e então o Harlem será o lugar que ele terá que controlar. E acho que ele decidiu usar o crime organizado de uma maneira muito pouco prática. ” 

A especulação é desenfreada. A Marvel e a Netflix poderiam ser parceiras de uma série de televisão dos Heróis de Aluguel, fundindo efetivamente Luke Cage e Punho de Ferro, já que ambos os heróis eram amigos de longa data e parceiros nos quadrinhos da Marvel. 


Alternativamente, a decisão de encerrar com Luke Cage poderia estar ligada a Disney, que pretende lançar seu próprio serviço de streaming com seus personagens do MCU. O estúdio está de olho em sua própria série de televisão de grande orçamento para Loki (Tom Hiddleston) e Scarlet Witch (Elizabeth Olsen). 

Esse serviço, a Disney Play, será lançado no próximo ano e será “a maior prioridade da empresa” em 2019, disse o CEO da Disney, Bob Iger.

Se liga Jessica Jones!


Nenhum comentário: