domingo, 28 de outubro de 2018

NOVIDADES DO UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO DA MARVEL.


Por Carlos Tavares

O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, fez algumas revelações sobre os planos para o futuro, o que inclui insinuar uma data de lançamento do trailer dos Vingadores 4. 

Tudo envolvendo Vingadores 4 tem sido mantido guardado a sete chaves, nós nem sequer sabemos o título do filme ainda. Mas as coisas vão mudar, já que podemos ter um título em breve. Kevin Feige revelou que o primeiro trailer da sequência de Guerra Infinita será lançado antes do final deste ano. 

Kevin Feige foi citado pelo jornalista Erick Weber via Twitter. Os dois estavam participando de uma exibição especial de Pantera Negra, onde o último fez algumas perguntas. 


Kevin Feige também revelou que a produção de Guardiões da Galáxia vol 3 foi suspensa pela Marvel. Sem previsão de retorno, se isso acontecer. Tudo depois que o diretor James Gunn foi demitido após uma controvérsia no Twitter. O elenco do filme pediu aos produtores para trazer de volta o diretor, com Dave Bautista chegando ao ponto de ameaçar uma renúncia e perguntando “Onde eu assino?” quando soube da ida de James Gun para a DC para fazer Esquadrão Suicida 2, querendo uma vaga no filme do diretor. Mas a atualização oficial é que o filme está em espera. 

Finalmente, um novo super-herói da Marvel, Namor, poderá aparecer no MCU em breve. Pense em Namor como a versão da Marvel Comics do Aquaman da DC. Embora ele não esteja em nenhuma lista de futuros lançamentos, se Kevin Feige já falou seu nome ele deve estar só esperando pra ver o sucesso de Aquaman para partir rumo aos sete mares.

Nenhum comentário: