quinta-feira, 25 de outubro de 2018

NOVIDADES SOBRE O FILME DO ASA NOTURNA.


Por Carlos Tavares

Já se passaram quase dois anos desde que a Warner Bros. e a DC anunciaram um filme solo do Asa Noturna (Nightwing), também conhecido como Dick Grayson. O diretor Chris McKay tem estado relativamente quieto sobre isso enquanto o roteiro se aproxima da conclusão. As coisas têm sido tão calmas, na verdade, que alguns fãs se perguntam se o projeto ainda está acontecendo. 

Chris McKay, que recentemente dirigiu The LEGO Batman Movie, foi ao Twitter para oferecer um pouco de otimismo sobre o futuro do projeto: 


Nightwing, é Dick Grayson, o ex-artista de circo cujos pais foram assassinados quando ele era criança. Grayson rapidamente se tornou o primeiro Robin, o parceiro de longa data de Batman, e o líder dos Novos Titãs. Mas à medida que o personagem cresceu para fora do manto de Robin, ele se afastou de Gotham City e assumiu a nome de Asa Noturna. Nos quadrinhos, Asa Noturna já assumiu o manto do Batman quando Bruce Wayne esteve ferido, ocupado ou até mesmo morto. Mas considerando todos os rumores sobre a saída de Ben Affleck do capuz do Batman, não parece provável que esses tipos de histórias vão aparecer na tela grande, pelo menos não com essa versão de Batman. Talvez faça parte do novo leque de filmes de origens da DC que não se passam na continuidade estabelecida anteriormente. 

Em fevereiro deste ano, McKay revelou que o primeiro rascunho do roteiro de Asa Noturna estava quase pronto e que eles estavam “aproveitando o tempo deles”. com este filme ”, então talvez isso ainda possa acontecer depois de tudo. O ator de Stranger Things Dacre Montgomery provocou sobre sua associação com o filme e, mais recentemente, McKay negou que Zac Efron seria o protagonista. Quem você gostaria de ver sendo o Asa Noturna se este filme for realmente feito?

Nenhum comentário: