sábado, 20 de outubro de 2018

S.H.I.E.L.D. SÓ EM 2019.


Por Carlos Tavares

Os Agentes da SHIELD podem estar em um hiato prolongado, mas os fãs agora sabem ao menos quando a equipe estará de volta à ação. 

No Instagram, a estrela de Agents of SHIELD, Elizabeth Henstridge, aparentemente confirmou que a série da Marvel Television retornará à ABC em julho de 2019. 

Em uma das postagens de fotos de Henstridge no Instagram, um fã de Agents of SHIELD perguntou quando a série retornaria para sua sexta temporada. Henstridge respondeu, dizendo que a série estaria de volta em julho. 

A produção da sexta temporada de Agentes da SHIELD começou no final de julho, com Clark Gregg dirigindo o episódio de estréia, intitulado "Missing Pieces". 

Esse título pode ser uma referência aos membros ausentes da equipe da SHIELD. Coulson, deixou o time para viver seus últimos dias no Taiti e o agente May se juntou a ele. Leo Fitz morreu no final da quinta temporada durante a batalha final com Glenn Talbot, que se tornou Graviton, embora a equipe da SHIELD espere encontrar a versão dele que havia sido enviada ao espaço em um estado de animação suspensa. 

A sexta temporada de Agentes da SHIELD consistirá em 13 episódios, em vez dos habituais 22. O lançamento em julho de 2019 significa que a série seguirá após o quarto filme dos Vingadores e, assim, evitará incorporar os efeitos do estalo de Thanos em suas histórias, embora os escritores do programa ainda possam optar por fazer referências ao evento. 


O diretor da ABC, Channing Dungey, afirmou que a decisão de transferir Agentes da SHIELD para o verão estava na esperança de que pudessem ganhar outra renovação. 

"Vamos ver [se é o fim]", disse ela. "Eu sinto que a temporada passada foi a nossa mais forte temporada criativa e a base de fãs continua muito leal... e espero que possamos continuar por mais tempo ".

Nenhum comentário: