sexta-feira, 19 de outubro de 2018

O QUARTETO FANTÁSTICO DE PEYTON REED.


Por Carlos Tavares

Com a fusão da 20th Century Fox pela Disney se tornando mais oficial a cada momento, o diretor Peyton Reed demonstrou um grande interesse em trabalhar com seus personagens, principalmente o Quarteto Fantástico. Sua paixão já inspirou várias abordagens que ele gostaria de ter, mas não quer ter esperanças, já que ele não sabe o que poderá acontecer entre as duas empresas. 

"Ouça bem, como fã, eu certamente acho isso intrigante, porque no mundo dos quadrinhos, o Quarteto Fantástico é a jóia da coroa do Universo Marvel", Reed compartilhou com o ComicBook.com. "Eles são a primeira família da Marvel. Eu acho que há uma versão do Quarteto Fantástico que ainda precisa ser apresentada nos filmes e que realmente me excita, e eu certamente acho que há pelo menos seis maneiras diferentes de apresentar o Quarteto Fantástico." para o Universo Cinematográfico Marvel de uma maneira realmente satisfatória ". 

Após o sucesso dos X-Men de 2000 e do Homem-Aranha de 2002, o Quarteto Fantástico chegou em 2005 com uma saída bastante decepcionante. 

Em 2015, outra tentativa de fazer justiça aos personagens estreou, com conflitos de estúdio bem relatados, em última análise, entregando o que muitos consideram ser o pior filme de super-heróis da década. 

Compreensivelmente, os cineastas do MCU preferem se concentrar em histórias interessantes a ganhar dinheiro com uma propriedade famosa, o que geralmente acaba gerando muito dinheiro no processo. (aprende aí Warner como se faz) 


"Eu realmente não pensei muito sobre isso, honestamente, porque quem sabe sobre essas fusões?" Reed admitiu. "Eu realmente, como ser humano, eu não sei quanto tempo esses tipos de fusões levam, e o quanto isso é prático, então eu realmente me concentrei apenas no material do Homem-Formiga - mas eu amo a idéia. " 

Nenhum comentário: