segunda-feira, 22 de outubro de 2018

O FLASH DE 1990 CORRE NOVAMENTE


por Renato Rodrigues
Quem espera sempre alcança! A série do Flash é umas das melhores surpresas da TV em matéria de "aventura super-heroica sem muito compromisso com a veracidade". É como ler um bom gibi das antigas!

A trama água com açúcar é cheia de cascatas, mas é também uma festa para os leitores graças as muitas referências e participações especiais.

As mais celebradas foram as participações ao longo das temporadas de quase todo os atores da série The Flash de 1990. John Wesley Shipp (o Flash original) já era figurinha fácil como o atual pai de Barry Allen e depois como o veterano Flash Jay Garrick (o Joel Ciclone da HQs)

Hoje saiu a notícia (via twitter do Arqueiro Verde) de que John Wesley Shipp vestirá o antigo uniforme no mega-evento Elseworlds (algo como Terras Paralelas).



Sempre quis ver isso acontecendo e as Infinitas Terras da série são um prato cheio para esse tipo de visita. Ainda não se sabe se ele é mesmo o "Barry Allen dos anos 90" ou apenas algum outro Flash já que a trama sugere várias realidades (na foto inclusive temos os atores do Flash e do Arqueiro em uniformes trocados)

Mas para mim, que via e até gravava em VHS o Flash na antiga Terça Nobre da Globo, é um presentão revê-lo em ação.

Quem sabe não se animam e numa próxima vez vão visitar o Superman dos anos 90 também. Os atores estão aí de bobeira!

Teri Hatcher e Dean Cain

Nenhum comentário: