terça-feira, 2 de outubro de 2018

Crossover do Arrowverse já tem nome e apresenta um poderoso personagem da DC Comics.


Por Carlos Tavares

O ator LaMonica Garrett está se juntando ao crossover que se chamará “Elseworlds” como o personagem conhecido como Mar Novu, um ser extraterrestre de poder infinito conhecido como... O Monitor!!!

Criado por Marv Wolfman e George Pérez para a Saga das Sagas Crise nas Infinitas Terras, o Monitor era o ser encarregado de vigiar o Multiverso (que então estava sob ameaça de sua contra parte sombria, o Anti-Monitor). Posteriormente a DC introduziu toda uma organização de monitores multiversais.


Embora ainda não saibamos o que acontecerá, o fato de ser chamado de "Elseworlds" e apresentar o Monitor sugere algum tipo de perigo para o Multiverso. Além disso, o CW também anunciou que George Pérez fará o esboço do Monitor, que irá desempenhar um papel importante na história do crossover.

Nos antigos quadrinhos da DC, o Selo Elseworlds era geralmente usado para classificar histórias ocorridas em outras Terras, fora da continuidade regular de DC. Alguns exemplos incluem O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller, O Reino do Amanhã, de Alex Ross, e Superman: Red Son, de Mark Millar, que também servirá de inspiração para parte da história de Supergirl na Quarta Temporada.

O crossover deste ano incluirá Arrow, Supergirl e The Flash, mas não Legends of Tomorrow. A partir de agora, tudo o que sabemos sobre a história é que as maquinações do Dr. John Deegan (Jeremy Davies) no Arkham Asylum atraem o Flash (Grant Gustin), o Arqueiro Verde (Stephen Amell) e a Supergirl (Melissa Benoist) para Gotham City onde seremos apresentados a Batwoman (Ruby Rose). Além disso, o evento épico contará com Superman de Tyler Hoechlin, Lois Lane (Elizabeth Tulloch) e Nora Fries (Cassandra Jean Amell).

Nenhum comentário: